Olá, pessoas.
Em Março eu consegui manter o mesmo ritmo de Fevereiro, o que não é tão ruim quanto pensei, levando em consideração que não terminei nenhum livro nesse mês de Abril. Pois é, as séries estão sugando meu tempo e minhas energias.
Enfim, no mês passado eu tive leituras excelentes e outras nem tanto. Vamos ver um pouco mais sobre cada um dos livros?
A lista - Cecelia Ahern
Livro lindo demais! Se tornou um dos meus favoritos e já quero a versão física aqui na minha estante. É uma história sobre como cada pessoa nesse mundo é única e especial à sua maneira. Nunca tinha lido nada da Cecelia Ahern mas agora quero ler tudo!
Resenha completa
Ame o que é seu - Emily Giffin
Outra autora que eu ainda não conhecia. Aliás, estava evitando porque muitas pessoas criticaram e acabei ficando com medo. Mas que nada! Adorei a leitura, foi divertida, leve e gostosa. Só não levou 5 estrelas porque uma coisa me incomodou. Você pode saber tudo na resenha e pode concorrer a ele no Top Comentarista de Abril!
Antes de dormir - S. J. Watson
A premissa do livro é boa, bem do jeitinho que eu gosto. No entanto, a narrativa não fluiu bem, se tornou arrastada na maior parte do tempo, o final foi previsível... enfim, você pode ler a resenha para entender por que esse livro teve apenas 3 estrelas.
Fragmentados #1 - Neal Shusterman
Outro livro que entrou pra minha lista de favoritos e já quero na versão física pra ontem! Fragmentados é uma distopia que conta a história de vários adolescentes que passarão (ou não) pelo processo de fragmentação, isto é, cada parte do corpo deles irá para outra pessoa. Não tem como resumir em poucas linhas, só digo que é um livro maravilhoso e que liberarei a resenha em breve.
Segundo livro do SK que li na minha vida inteira. O primeiro foi O cemitério e foi simplesmente arrebatador. Esse foi bom, claro (é SK!), mas não foi tudo o que eu esperava. Alguns pontos da história deixaram a desejar, especialmente o final. Conto tudo pra vocês na resenha que liberarei em breve.
Menina má - William March
Esse livro mais me irritou do que qualquer outra coisa! Eu já sabia o que esperar (e não era exatamente o que eu queria quando vi o lançamento), mas ainda assim me decepcionei lindamente. E o final, então!? Deu vontade de jogar esse livro na parede. Resenha em breve.
Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie KinsellaEita, livro ruim. Eita, personagem infantil, imatura e irresponsável. Sério, no começo tava engraçadinho, depois ficou só irritante. Dos três livros da Sophie que li, esse foi o pior. Mas calma! Tem a adaptação pro cinema que ficou ótima! Conto sobre ela na postagem da coluna Livro que virou filme.
BÔNUS
Recebi da Editora Xeque-Matte os primeiros capítulos dos livros Ácido & Doce e Brilho do Sol, e você pode conferir as primeiras impressões de cada um deles aqui:
Ácido & Doce - Raphael Miguel | Brilho do Sol - Roseli Magro
E por aí, como foram as leituras de Março? Já leu ou quer ler algum desses citados acima? Me conta!
POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE ABRIL
PARTICIPE ATÉ 02/05
Oi, Kemmy!!
ResponderExcluirExcelentes leituras que você fez!! Quero muito ler Antes de dormir e Menina Má. Em março li os oito livros da série Os Bridgertons!! Fiquei muito feliz por que terminei a série!!!
Bjoss
Oi Kemmy! Eu sou umas das que odiou Ame o que é seu, não consegui engolir a protagonista, e fiquei com trauma da autora! Rs
ResponderExcluirBom saber q gostou de Fragmentados! Eu queria ler mais livros da Cecelia Ahern e da Sphie Kinsella! ;)
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Menina má já li e amei A história é muito bem trabalhada, uma pena não ter sido o que esperava, Fragmentados ainda está na minha lista de desejado quem sabe eu começo esse ano.
ResponderExcluirAbraços!!!
Olá!
ResponderExcluirAinda não li nenhum desses, tenho vontade de ler Fragmentados e Joyland..
Bjs
OMG, mesmo com séries você leu bastante! =O eu não li nada nesse mês, maaaas dessa lista, morro de vontade de ler os da Cecelia Ahern, parece ser "bem do tipinho" que eu gosto hahaha o da Becky Bloom eu já li e amei, achei bem divertido, não dei tanta bola pra ela ser extremamente irresponsável (às vezes isso me irritava, mas sei lá, achei engraçado haha)
ResponderExcluirBeijos
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Oi Kemmy, já li Joyland, e realmente não é o melhor livro do King, mas não desiste dele! Recomendo que você leia O Iluminado, um clássico.
ResponderExcluirBlog aboutbooksandmore.blogspot.com.br
Kemmy!
ResponderExcluirConsegui manter o mesmo ritmo de fevereiro e abril está rendendo também.
Adorei suas leituras. Já li A lista, Ame o que é seu, Fragmentados e Jayland e são todos ótimos livros.
Desejo um ótimo final de semana!
“ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!
Olá!
ResponderExcluirSe você analisar bem as atitudes da Becky você sente raivinha dela mesmo!!
Ao contrário do livro, o filme me fez gargalhar (só pra deixar claro que eu gostei do resultado final do livro, rsrs)!! É um filminho bem tranquilo, pra ver nos domingos, né?
Beijão
Leitora Cretina
Você leu muito, força na peruca para o mês de abril kkk. Engraçado a tua reação com o livro Menina Má, fiquei te imaginando jogando o livro, e sinceramente já tive vontade de fazer o mesmo. Estou com vontade de ler A lista, tenho o livro PS Eu Te Amo dela, mas ainda está esperando para eu lê-lo.
ResponderExcluirJá li "a lista" faz um tempo e adorei a leitura também! "Fragmentados" li no finalzinho de março e também adorei a leitura. É uma distopia completamente diferente que já li.
ResponderExcluirBeijos,
* Blog PS Amo Leitura *
Oi. Parabéns por suas leituras!
ResponderExcluirQuero ler Joyland e Menina Má (esse está na estante). Gostaria de conseguir ler assim, muitos livros durante um mês, mas infelizmente não tenho tempo, só vontade mesmo! Boas leituras.
Beijos.
Oi Kemmy,
ResponderExcluir7 livros é um ótimo número para um mês. Eu, geralmente, leio 4, mas sempre me cobro para ler mais. Suas leituras foram muito boas, estou com muita vontade de ler Fragmentado, Joyland e Menina Má (vou esperar resenha deles). Apesar de ouvir falar muito bem das obras de Cecelia Ahern, Emily Giffin e Sophie Kinsella nunca li nenhum de seus livros, pois não fazem muito meu gênero.