O que falar do livro que abriu a porta do mundo da leitura pra mim? Ele é perfeito, tudo de bom, bonito, legal, gente boa e todas as outras palavras positivas que vocês conseguirem pensar. Hoje vou falar sobre Sussurro:
Livro UM:
Sinopse: Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devlviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.
Livro DOIS:
Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Livro TRÊS:
Sinopse:
O ruído entre Patch e Nora se foi. Eles superaram os segredos no passado cheio de escuridão de Patch ...
uniu dois mundos irreconciliáveis ...
testes de cortar o coração diante de lealdade, traição e confiança ...
e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado apenas com sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entraram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tem trabalhado para o seu amor ser para sempre.
Livro QUATRO:
Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.
Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
Minha opinião: Esse foi o livro mais perfeito que eu já li! E ainda foi outro que eu comprei só pela capa IUHASIUHAIUS comprei o primeiro e amei demais, se tornou o melhor livro que já li! Como falei lá em cima, esse livro foi o que me fez ter a vontade de ler, antes eu só lia raramente e só os livros que a escola mandava, não tinha nenhum sentimento por leitura (tirando mangás, eu estava viciada em mangás aquela época). Até que, eu estava passando bem de boas pela banca de revistas aqui da minha cidade (que é pequena e não tinha livraria até esse ano, que tristeza) quando vi esse livro na bancada (o primeiro) e me apaixonei. Li a sinopse atrás, reli, reli até que decidi comprar. Confesso que me enrolei demais pra começar a ler esse livro, mas quando comecei não parei mais, terminei de ler ele em 3 dias, coisa que era muito incrível naquele tempo que eu não gostava de livros (hoje em dia termino um livro de 300 páginas em uma tarde). Esse livro não tem enrolação, a personagem principal não é burra, lerda e inocente (em algumas partes é, mas enfim), e o personagem principal.... o que falar do meu sonho de consumo chamado Patch? Juro que to procurando um namorado assim, por isso não namoro faz tanto tempo IUAHSIUAHSIUH (chorando). A melhor amiga da Nora, Vee é uma figura, amei ela desde que ela começou a falar! Saiu quadrinhos dessa saga, e como uma boa e louca fã, comprei achando que seria bom... Eu confesso que não imaginei a Nora usando roupas tão curtas e agindo tão Marcie Millar (personagem putinha chata do livro) e nem imaginava a Vee tão gorda, imaginei ela cheínha e com peitão, como diz no livro, não gorda como desenharam nos quadrinhos. Me decepcionei com esse quadrinho, terá continuação mas eu não vou comprar e nem recomendo. Mas recomendo esse quatro livros aí em cima, esses sim vocês podem comprar que não vão se arrepender!
O post já está grande demais e eu to quase soltando spoiler, mas espero que com a minha tamanha animação por essa saga, vocês se animem também e leiam ♥
Sebastian, toque a trilha sonora, por favor:
Livro UM:
30 Seconds to Mars - Closer to the Edge
Alyssa Bernal - Closer
The Civil Wars - Barton Hollow
Livro DOIS:
Cascada - Everytime we Touch (slow version)
Boyce Avenue - Every Breathe
Led Zeppelin - Black Dog
Livro TRÊS:
Eric Benét - Hurricane
John Mayer - In Your Atmosphere
The Cranberries - Linger
Livro QUATRO:
Marilyn Manson - Tainted Love
Stereophonics - Maybe Tomorrow
Tove Lo - Not on Drugs
E antes de finalizar, dois gifs de quotes do livro (não falarei qual livro que acontece, você terá que ler pra descobrir)
Eu depois que achei esse ultimo gif:
Beijos da Jullie e até o próximo livro! ♥♥♥♥♥
Nossa eu amei sua resenha fiquei super curiosa para ler também
ResponderExcluirbeijos http://www.blogdaxavier.com.br/
Nunca vi falar nessa Saga fiquei curiosa pra ler ^^
ResponderExcluirEssas Sinopses me Deixaram muito Interessadas nos Livros, em 2015 quero ler mais livros e quem sabe leio esses !
Beijos ♥ O Melhor de Mim
O primeiro livro da saga Hush Hush eu ganhei de presente, nem sabia do que se tratava, mas quando comecei a ler não parei mais e esperar o lançamento do desfecho foi uma tortura.
ResponderExcluirSempre acabo usando essa saga como parâmetro para a de Fallen, mas não tem comparação, Hush Hush é muito superior.
historiadecordel.com.br
Ahhhhhhhhh adorei o modo que tu fez a resenha, eu até agora apenas li o primeiro e me apaixonei, quero dar continuidade a ela e sei que vou amar =D
ResponderExcluirBeijos Joi Cardoso
Estante Diagonal
Olá Júlia como vai?
ResponderExcluirRealmente o primeiro livro que nos abre as portas para literatura..." agente nunca esquece"
Sua resenha ficou ótima e bem detalhada, ainda não li os livros, mas fiquei com vontade rs.
O livro que me fez criar gosto pela leitura foi OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO do escritor Érico Veríssimo, eu tinha uns 12 anos.
Um grande abraço e venha conhecer meu cantinho quando puder > http://cafecompersonagens.blogspot.com.br/
Menina
ResponderExcluireu adorei sua resenha hahahahaha
e adorei os gifs <3333
Viu... EU NAO VI OS QUADRINHSO
a vee nao é gorda, ela é do tipo -gostosona- pelo que eu imagino
cheinha mas nao gorda, oxe
enfim
eu amei o livro, amei o Patch... Scott </3
kkkk voce me entende kkk faz tempo que nao stalkeio, alias
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com
exatamente, eu imagino a Vee como aquelas modelos Plus size, grandes mas com cintura fina e gostosona
ExcluirIUAHSIUHAUHS
Af, Scott </3 pq vc me fez lembrar dele? UIAHSUIHAIUS
Adorei a resenha!
ResponderExcluirAdorei os gif também, principalmente o da gravata.
Tenho um certo medo com essa saga, mas espero que seja passageiro!
Beijos,
Mar.
ocantinholiterario.blogspot.com
Então né? Eu aqui morrendo de vontade de ler esse livro e agora você faz resenha? Só me incentivou a comprar mais u.u XD
ResponderExcluirCom certeza vou ler, acho a sinopse interessante e o conteúdo realmente dele ver ótimo!
Adorei a resenha!
http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
LEEEEEIA MESMO!
Excluire depois comente aqui pra gente fofocar sobre o Patch! <3
Julia, essa saga ♥
ResponderExcluirEngraçado que aconteceu com você o mesmo comigo. Eu sempre tive o costume de ler bastante, mas quando comprei a saga Hush Hush, eu não estava tão na vibe livros, e estava mais fixada nos mangás e HQ's, confesso que foi ela que abriu as portas pra mim começar a comprar compulsivamente, e hoje não tenho onde colocar mais livros. No entanto, Hush Hush foi a primeira saga de romance sobrenatural que li e amei, depois fui apurando mais meus gostos, e com o passar do tempo percebi que essa série é bastante simples e a escrita não é espetacular, mas sempre será a minha saga favoritinha de anjos e porque tem o Patch Cipriano. S2 S2 S2
Gostei das música que você citou, me agradaram bastante. Estou com bastante vontade de reler, e espero que em 2015 eu consiga, pq estou com saudades já e sua resenha me fez ter mais saudades. ♥
Bjs bjs bjs Mih!
Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle
essa saga ♥
Excluirrealmente UIHAIUSHAUIHS
eu também lia bastante mangá, HQ's não era tão chegada assim, pq não achei um que tenha me surpreendido ainda IUHAIUSHAIUS
Eu amo livros assim, romance sobrenatural é meu calcanhar de aquiles, não consigo ver um e não comprar/ler
eu também quero reler, mas eu já reli ele esse ano, e não quero enjoar de ficar lendo direto, mas eu amo tanto essa saga <3
Eu li e estou louca para ler o Finale! !! O Patch deve ser lindo como ser humano!!!
ResponderExcluirTenho essa saga na minha estante, porém nunca li :(
ResponderExcluirJá li Fallen, e dizem ser parecido.
Espero que essa seja melhor, pois não gostei muito de Fallen.
Beijinhos
www.mundodepaixoes.com.br
Esse é mil vezes melhor! Eu já li os dois primeiros livros de Fallen e um pouco do terceiro e não consegui terminar UIAHSIUHAS muito maçante e enrolação demais! Então parei, mas pretendo continuar pra resenhar sobre ele aqui UIHAIUSH
ExcluirMas leia sussurro, esse é perfeito demais e não pode deixar de ser lido!
Amo essa saga e principalmente, amo o Patch. Ainda espero pelo conto com o ponto de vista dele, que a Becca prometeu - mas parece ter esquecido =( Estou relendo a saga para resenhar para o meu blog e amando fazer isso! Adoro o fato de a Nora não ser o tipo de protagonista que fica esperando seu problemas se resolverem sozinhos (ou serem resolvidos por alguém).
ResponderExcluirBlog | Paixonites Literárias
Promoção no blog. Te convido a participar! ;)