date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: O que deu pra aproveitar da Black Friday

08/12/2014

O que deu pra aproveitar da Black Friday

08/12/2014
Como muitos de vocês sabem, na última sexta-feira (28) rolou a esperada e desdenhada Black Friday. Existem muitos preços mascarados sim, mas a verdade é que teve muita coisa boa também. E eu, claro, fiz um estrago. É como dizem: não importa quantos livros eu tenha, não importa que mais da metade eu ainda não li. EU SEMPRE VOU QUERER MAIS LIVROS!
Estou um pouco chateada porque ainda não chegou nenhum, mas entendo que deve estar uma correria para todas as lojas. Comprei na Submarino e Amazon, porque são as lojas em que mais confio. Querem ver os meus escolhidos?

black-friday-submarino
Se vocês sabem de algum lugar onde estava/está mais barato, por favor NÃO ME FALEM hahahahahha 
Esse aí foi o estrago básico. Até que não foi muito, né? Mas se for parar pra olhar a quantia de livros que tenho ainda lacrados na estante, vish...
Enfim, comentando um pouco de cada um:
AMAZON
Boneco de neve: eu vi a sinopse há alguns meses e desde então o desejei. Acontece que na livraria estava em torno de R$40, ou seja... esperei e me dei bem! É um thriller e você pode saber mais sobre ele no Skoob;

Dália Negra: baseado em fatos reais, sobre um crime hediondo em que uma moça foi brutalmente agredida. Estava no carrinho esperando abaixar o preço. Acompanhei durante uns dias e vi que valia a pena. Não resisti. Skoob;

Replay: esse livro foi um tapa buraco. Precisava completar mais de R$69 pra ganhar frete grátis haha. É sobre um cara que deveria ter morrido, mas em vez disso acaba revivendo alguns de seus dias e precisa mudá-los para não ser assassinado (deu pra entender?). Espero que seja bom. Mais sobre o livro;

A guerra dos tronos: de tanto ouvir falar, me "irritei" e comprei. Esperei muito, procurei muito, mas não achei mais barato. Aliás, achei mas tinha frete, então dava no mesmo. Se por um acaso algum alien não sabe do que se trata, link do Skoob;

Traiçoeiras (livro 9 PLL): a história desses livros é meio longa, então fica pra outro dia. A verdade é que eu também só estava esperando baixar o preço, já que geralmente não estava por menos de R$19. CHEGA LOGO! Skoob;

A menina que roubava livros: comecei a ler o e-book há alguns anos e abandonei. Achei maçante. Massssss como eu adoro dar segunda chance a autores/livros, resolvi comprar. Se realmente não gostar, faço um sorteio aqui (êêê o/). Se algum alien também nunca tiver ouvido falar, saiba mais;

Ratos: da primeira vez que tentei comprá-lo, estava por R$4,90. Esgotou. Subiu para R$14,90. Desisti. Baixou para R$3,43. Não resisti ♥ é sobre mãe e filha que passaram a vida sendo maltratadas e vivem entocadas, como "ratos". Gostei da sinopse.

SUBMARINO

100 escovadas antes de ir para a cama: comprei esse livro por nostalgia. Lembro que o li quando tinha uns 15 anos e gostei. Talvez atualmente minha opinião mude. Anyway, apesar de ser edição de bolso achei barato e aproveitei o frete, rs. Mais informações;

O gato do Brasil e outras histórias: macabro, suspense, terror, sombrio... foram algumas palavras utilizadas na sinopse. Adorei. É um livro curto, mas gente: R$2,40! O valor dele geralmente é isso mesmo, não passa de R$5,00. Mas também aproveitei o frete. Maiores informações

Quadrilogia Divergente: eu nunca sei se é saga, série, quadrilogia ou o que, então como são quatro vamos dizer que é quadrilogia mesmo (se vocês souberem a forma certa de falar, me ajudem! haha). Assisti o filme e fiquei doida atrás dos livros. Lembram que há alguns dias eu disse que achei os 3 por esse valor? Esperei um pouco mais e achei os 4 ♥
Divergente|Insurgente|Convergente|Quatro.

Eu nem sei o que fazer a hora que chegarem. Provavelmente lerei primeiro os que não tem continuações. Para ser sincera, não sou muito chegada a sagas/séries/trilogias/quadrilogias, enfim... estou aprendendo a gostar. Sugiram o primeiro que eu devo ler nos comentários! E claro, deixem suas opiniões acerca dos mesmos.

Beijos!

14 comentários:

  1. Gostei das suas comprinhas Kemmy. Já li Boneco de Neve e A Menina que Roubava Livros e curti bastante. Estou ansiosa para ler Replay. Não aproveitei tanto a Black Friday quanto gostaria, mas acabei adqurindo uma minissérie e um filme. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei por onde começar quando eles chegarem hahahaha que bom que conseguiu fazer umas comprinhas, Nessa.
      Beijo!

      Excluir
  2. Não acredito que perdi Guerra dos Tronos por R$20????! *-*
    Amei seu estrago, serio hahaha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu estive acompanhando há algum tempo e geralmente não passava muito disso, oscilava até uns R$24 na Amazon. Queria ter conseguido a coleção por R$80 (não lembro aonde vi) mas também quero ler o primeiro pra ver se vou gostar :3
      Beijo!

      Excluir
  3. Oie,
    oh nem sabia que tinha mais um livro de Divergente rsrsrs
    Ótimas compras hein?!
    Eu infelizmente não comprei nenhum livrinho :(

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu assisti o filme e só depois que descobri isso hahahaha tô doida pra ler.
      Beijo.

      Excluir
  4. Quero ler a resenha de Ratos, estou interessada nesse livro mais antes de comprar preciso saber se vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla, acho que será o primeiro que lerei assim que chegarem *-*
      Chateadissima porque até agora a Submarino nem emitiu a NF :@
      Beijo!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu também fiz um estrago nessa BF, mas valeu a pena. Mas esses 17 dias úteis de entrega são pra matar.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem fala :@
      Ainda mais que nem emitiram a NF, ou seja... vai demorar!
      Pior é pensar se decidem enviar quando estiver viajando.
      Pense o transtorno!

      Beijo!

      Excluir
  6. Eu nem vi divergente por esse preço. meeeeu deeeeeeeeeus

    criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :(
      Então, uns dias antes eu tinha conseguido só os 3 primeiros por esse valor, esperei um pouquinho e "tcharam" hahah

      Excluir
  7. Esse ano achei a Black Friday bem fraca comparada ao ano passado.
    Mas como consumista assídua de livros tbm não pude deixar de aproveitar.
    Não comprei nada igual aos seus,embora o das Pretty Littles Liars tenha me chamado a atenção.
    Comprei o box de Maze Runner,a trilogia da ruiva misteriosa e a trilogia de atraído,no Ponto Frio.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da PLL eu tava esperando há um tempinho já, porque li os outros em junho + ou -
      Eu até procurei Maze Runner mas iria ficar muita coisa haha deixa pra próxima
      Beijo!

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!