date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Resenha} Graffiti Moon - Cath Crowley

05/12/2014

{Resenha} Graffiti Moon - Cath Crowley

05/12/2014
Olá! Hoje eu vou falar sobre outro livro que eu quis ler apenas por causa da capa (julgo livro pela capa mesmo, se reinar julgo mais) o nome dele é Graffiti Moon escrito pela Cath Crowley (sem piadinhas do supernatural, ok?)


SINOPSE "Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro. Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa? O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade. A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida. Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos."

Minha opinião: O que dizer desse livro que mal terminei de ler e já considero pakas? (saudades orkut). GENTE! EU PIREI EM CADA VERSÃO DE CAPA DESSE BENDITO LIVRO, MEU DEUS!!! Escolhi essa porque achei a mais bonita u.u

Você começa a ler a imagina uma história super clichê tipo "ai, ela no final acha ele e se casam e vivem felizes para sempre" não. Esse livro não é assim, ele não é clichê <3 
A Lucy é demais, amei cada sentimento que ela tinha por cada pintura do Sombra. Eu imaginei e pirei com cada pintura dele (preciso de um Sombra pra mim, NOW)
Junto com o Sombra trabalha o amigo dele, codinome: Poeta. As poesias dele são simplesmente perfeitas demais e combinam totalmente com o desenho do Sombra. As amigas da Lucy também são super legais e engraçadas, elas são daquelas que você consegue identificar como sendo suas amigas, porque são muito loucas! 
Vou parar porque senão vou acabar soltando um spoiler lindo que ninguém vai amar </3
Vamos à trilha sonora dessa belezura:

Jamz - Completa (completamente viciada nessa música)

Hoobastank - The Reason

Jet - Are You Gonna Be My Girl

Beijos da Jullie e até o próximo livro!

3 comentários:

  1. Parece ser mesmo muito bom, principalmente por não ser clichê. Hoje em dia encontramos muitos.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom, vale muito a pena ler UIHAIUSHAS
    Leia e converse comigo, não conheço ninguém que já tenha lido ele pra poder desabafar spoilers UIHASIUHAIUSHIUH
    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!