date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Como participar de sorteios no Rafflecopter

13/11/2014

Como participar de sorteios no Rafflecopter

13/11/2014
Oi, gente!
Percebi que tem algumas pessoas que não estão conseguindo entender muito bem como vai funcionar o Sorteio de inauguração, portanto decidi fazer esse tutorial.
É meio complicado no começo, mas logo acostuma.
Vamos lá?

usar-rafflecopter

1: Mostra quanto tempo falta para o sorteio terminar. Depois do tempo estimado, não é mais possível participar;

2: Mostra quantas chances foram "usadas" no total, não quantas pessoas estão participando. Se uma pessoa usou todas as chances extras e outra usou apenas a obrigatória, vai aparecer ali 16 (por exemplo);


3: Mostra quantas chances você ganhou e se ainda pode ganhar mais;

4: Aqui você vai clicar para fazer login com Facebook (caso não esteja logado) OU com e-mail.


como-usa-rafflecopter

Caso não esteja logado com Facebook ou prefira logar pelo e-mail, abrirá essa janela. Basta colocar seu nome e seu e-mail. Simples, né? Clique em Log In.

rafflecopter-e-bom

Assim que tiver feito um comentário em qualquer postagem, clique em +1. Essa é a única REGRA OBRIGATÓRIA do sorteio. Se o sorteado não tiver nenhum comentário no blog, será automaticamente desclassificado e um novo ganhador será sorteado.

A partir daqui, são chances extra. NÃO são regras obrigatórias:


rafflecopter-sorteio

Infelizmente, não consegui adicionar o Google Friend Connect. Acho BEM melhor de se seguir, mas enfim. Na barra lateral esquerda tem um link para seguir o perfil do blog no G+. Assim que seguir, digite seu nome de usuário para que eu possa verificar caso seja o ganhador. Essa opção rende mais DUAS chances extra.

raflecopter-como-usa

Particularmente, adoro seguir blogs por e-mail. Como acesso minha caixa de entrada todos os dias, estou sempre por dentro do que está rolando. Caso opte por seguir o Duas Leitoras por e-mail, basta informar o seu e CONFIRMAR, clicando no link que será enviado para a sua caixa de entrada. Se o cadastro não for confirmado, seu e-mail não será computado no feed. Essa opção gera TRÊS chances extra.



Estou cada vez mais direcionando meu Instagram para o lado literário, apesar de ser um perfil pessoal. Caso escolha me seguir, digite o seu nome de usuário para que eu possa identificar depois. Mais QUATRO chances extra.


Por último, mas não menos importante: tweetar sobre o sorteio. Basta clicar em "tweet", que será redirecionado com a frase que deverá ser postada para a divulgação. Cole o link direto do tweet, clicando no horário em que foi postado e copiando o link. Caso ajude a divulgar, ganhará CINCO chances extra.

Ficou bem explicado? Alguma dúvida? Só comentar abaixo. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!