date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Pré-Venda} Mercy e Crônicas de Markus - Editora Xeque-Matte

08/04/2017

{Pré-Venda} Mercy e Crônicas de Markus - Editora Xeque-Matte

08/04/2017
Olá, pessoas.
A Editora Xeque-Matte tem mais dois livros disponíveis em pré-venda na loja online: Crônicas de Markus (Marcio Zanini) e Mercy (Cacio Silva).



Caso não lembrem ou não conheçam, venham ler um pouquinho sobre cada um deles:

 Tudo que o humilde camponês Markus queria, depois de anos turbulentos, era continuar sua vida da melhor maneira possível.
Suas esperanças foram renovadas com a chegada de Liliana à pequena vila.
O que parecia o início de uma nova oportunidade acabou se transformando em um pesadelo terrível com a maldição que a família da jovem carregava.
Sozinho no mundo, inocente quanto sua condição, incapaz de conduzir suas novas vontades, Markus acaba se agarrando aos mais próximos tentando evitar às mudanças que a vida lhe impôs. Seu medo e falta de conhecimento acabam guiando seu destino para longe dos seus objetivos.
Em outra parte, Thomas, um inocente garoto, começa a ser treinado pelo experiente guerreiro Hill. Seu treinamento é brutal e violento com a única intenção de prepará-lo para se tornar, em breve, um caçador de vampiros, a serviço de um clã que deseja eliminar do mundo todos os chupadores de sangue.
O encontro entre dois mundos distintos irá abalar os vampiros e o clã e desestruturar a vida que conhecem.
Crônicas de Markus traz de volta os vampiros clássicos. O realismo da condição vampírica, a crueldade e o vazio que uma vida cercada de morte carrega consigo.
SOBRE O AUTOR:
Marcio Zanini, 38 anos, Bauruense. Começou a escrever quando desenhava na adolescência suas próprias histórias em quadrinhos. Aos poucos, percebeu que gostava mais de escrever do que desenhar, e tudo caminhou nessa direção. O livro "Crônicas de Markus" é o primeiro de uma duologia, onde traz de volta os vampiros clássicos, realistas, cruéis e lamuriosos. Um livro com temas adultos e cenas de tirar o fôlego.



A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava.
Enquanto vivia esta ilusão de vida perfeita, uma visita misteriosa a obriga a questionar suas origens, forçando-a a tirar satisfação com seus pais, descobrindo ter sido adotada.
A partir daí, em busca de respostas e de uma herança deixada por sua mãe, Mercy muda-se para a cidade onde sua família biológica viveu e ao escolher percorrer este caminho, perceberá o quão difícil tudo viria a se tornar, mas para encarar este mundo, estaria disposta a sacrificar tudo, inclusive suas relações.


SOBRE O AUTOR:

Nascido em 2001 na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, Cacio Silva sempre viu na escrita um caminho a se percorrer. Cresceu esboçando ideias de histórias e sonhando em um dia publicar um livro. Tem um irmão gêmeo, sendo iguais apenas na aparência. Mercy é sua obra de estreia, pretendendo mostrar ao mundo essa história contemporânea.

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DE MERCY 
(R$14,90)
 
Não esqueçam que com o cupom DUASLEITORAS5 vocês têm direito a 5% de desconto em qualquer compra feita no site!

E então, gostaram da novidade? Tem mais dois livros lá na loja online e vocês podem ver as Primeiras Impressões de cada um deles nos links abaixo:

Ácido & Doce (Raphael Miguel) | Brilho do Sol (Roseli Magro)

7 comentários:

  1. Kemmy!
    Gostei demais dos lançamentos em pré-venda.
    Crônicas de Markus tem uma capa bem sinistra e o enredo traz aquela curiosidade de quem gosta de enredos fantásticos como eu.
    Mercy parece um livro mais tranquilo.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi, kemmy!!
    Que lançamentos mais interessantes!! E o melhor e que são de dois autores nacionais. Adorei a premissa de ambos!! E espero que seja um grande sucesso de vendas!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Kemmy,
    Achei as capas bem lindas e a sinopses bem interessantes.
    Espero ler em breve.
    Sucesso para os autores.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal os livros é saber quem escreveu isso é sempre bom, gostei das capas e me deixou com uma enorme vontade de conhecer mais a respeito.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia a autor, os livros parecem bons, as capas são bem bacanas, vou anotar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parecem livros muito interessantes. Desejo sucesso aos autores.
    Vou aguardar resenhas para conhecer mais das obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kemmy,
    Ainda não tive a oportunidade de adquirir nenhum livro desta editora, mas seu catálogo me chamou bastante atenção. Adorei a sinopse de As crônicas de Markus, pois adoro livros com temática sobrenatural, principalmente, vampiros, sem falar que a capa está bem interessante.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!