date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Trechos de Quarta #2

19/04/2017

Trechos de Quarta #2

19/04/2017
E mais um Trechos de Quarta por aqui!

Funciona assim:
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu trecho preferido,
Compartilhe um trecho do livro
Compartilhe o título e o autor também...

Não conte a ninguém
Harlan Coben


“Amigos bem-intencionados - esses são os piores - diziam os clichês usuais, por isso posso alertar você: simplesmente exprima suas profundas condolências. Não me diga que ainda sou jovem. Não me diga que vou ficar bem. Não me diga que ela está num lugar melhor. Não me diga que sua morte faz parte de algum plano divino. Não me diga que tive a sorte de viver aquele amor. Cada um desses lugares-comuns me deixava furioso. Eles só me faziam - sei que você vai me achar cruel - pensar no idiota que estava dizendo aquilo e me perguntar por que ele ou ela ainda respirava enquanto Elizabeth apodrecia.” - p. 20
POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE ABRIL 
PARTICIPE ATÉ 02/05

6 comentários:

  1. A dor inigualável e a revolta de quem perdeu alguém. Acho que ainda não tinha visto um quote tão claro e um pouco cruel como ele mesmo diz da necessidade de que as pessoas sejam apenas sinceras.

    ResponderExcluir
  2. Esse caraaaa sempre me impressionado com a sua escrita, trecho perfeito adorei!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Vejo Harlan Coben e logo lembro da minha prima, que é suuuper viciada nesses livros x) O quote é ótimo, e agora percebi o quão rápido a semana passa haha parece que recém vi o da semana passada! =O

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kemmy!
    Os livros do Harlan trazem sempre bons quotes e através deles, percebemos o quanto a história é boa.
    Adorei!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Adorei sua escolha, pois sou fã de Harlan Coben e amo sua escrita.
    Já li esse livro e gostei muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kemmy!!!
    Adorei o quote do livro!! A só por ele percebi que o livro é maravilhosos!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!