date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Resenha: Ladrões de Elite - Ally Carter

10/12/2014

Resenha: Ladrões de Elite - Ally Carter

10/12/2014
Olá! Hoje eu irei falar sobre um livro um tanto quanto diferente do que eu costumo ler. Como vocês já devem ter percebido, eu sou apaixonada por ficção fantástica e romance clichê. O livro da vez é sobre ladrões!

resenha-ally-carter

Sinopse: "Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou."


Minha Opinião: Confesso que eu não dava nem um centavo pra esse livro, pela capa parecia ser aqueles chatinhos e cheios de enrolação, mas como foi emprestado e eu não tinha mais livro algum para ler, acabei lendo ele e, estava enganada. O livro é muito divertido, você lê algumas paginas e quando da por si já passou da metade do livro. Ele tem uma história envolvente e bem diferente, com personagens super legais, engraçados e (na minha cabeça) super lindos u.u
Gente... esse Hale ♥
Eu fico de cara com esses adolescentes, eles sendo fodões criando planos praticamente impossíveis de serem executados e conseguem, enquanto eu fico com a bunda colada na cadeira lendo livros e mexendo no computador (triste realidade)
Mas enfim, teve algumas partes desse livro que eu apenas "enjoei" sabe? Fiquei naquele estado de preguiça de terminar a leitura, mas por sorte essas partes foram rápidas e minha vontade de ler continuou forte! UIHASIUHAIUSH
Esse é apenas o primeiro livro dessa série.
Adivinhem?!!! O Deadline divulgou que a Lionsgate comprou os direitos de adaptação desse livro! E a produção será de Elizabeth Banks e Max Handelma, os mesmos de A Escolha Perfeita, juntamente com a Brownstone Productions.

Agora vamos à trilha sonora:

ZZ Top - Bad To The Bone (porque o principal foda não pode entrar sem essa musica)

30 Seconds To Mars - Closer To The Edge


Emily Browning - Sweet Dream (Are Made of This)


Beijos da Jullie e até o próximo livro!

8 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Já tinha visto alguns comentários sobre o livro, mas ainda não tive a chance de lê-lo.
    Ótima resenha.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  2. É, pela capa, não chama mesmo muita atenção. Mas pela sua resenha, parece ser uma boa história!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo m uito boa história, bem animada e cheia de aventura UYGAUYSGAUYGS
      Beijos

      Excluir
  3. oi ju, parece interessante, capa lindaaa, amo ler romances, tem alguma pitadinha? haha
    amei sua resenha ju s2
    juu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Gil!
      Então, ele tem vestígios de romance que eu tenho quase certeza que vão florescer do segundo livro em diante, mas esse primeiro é mais aventuras e tal UIAHSIUHAUISH
      Eu mal posso esperar pra ter romance entre o casal que eu to shippando <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Temos quase o mesmo nome hein?! rsrs
    Esse é um livro que me deixa muito curiosa. Capa linda, resenha maravilhosa, e nome bem sujestivo ho, ho.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? UIHAIUHAIUS vem cá, xará!
      É bem bom o livro, a história e o jeito que se desenrola UIHAIUSHAS
      Beijos!

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!