date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {TAG} 40 Perguntas de Beleza - RESPOSTAS + DICAS | PARTE 1

04/07/2019

{TAG} 40 Perguntas de Beleza - RESPOSTAS + DICAS | PARTE 1

04/07/2019
Vi essa tag no Apenas Leite e Pimenta da linda Leslie e já quis responder!
Como sabem, o Duas Leitoras não é somente sobre literatura, então bora falar um pouco sobre beleza? Nessa primeira parte são perguntas sobre cuidados com a pele, na segunda parte vou falar sobre maquiagem!

1. Quantas vezes por dia você lava o seu rosto? 
Uma vez só, no banho. Hipócrita porque né, eu vendo cosméticos e sempre recomendo lavar de duas a três vezes ao dia haha - de manhã eu só jogo uma água, não considero lavar rs.

2. Qual o seu tipo de pele? 
De mista a oleosa. Tem dias que meu rosto inteiro está oleoso, tem dias que tem oleosidade somente na zona T...

3. Qual sabonete facial você está usando no momento? 
Uso o gel de limpeza facial purificante da linha Neo Essens, da Eudora. Aliás, recomendo: https://loja.eudora.com.br/gel-de-limpeza-facial-purificante-neo-essens_816708-p/p

4. Você esfolia a sua pele?
Sim, diariamente com o gel de limpeza faço uma esfoliação beeeeem suave. Quando sinto que há necessidade, uso o esfoliante da linha TimeWise, da Mary Kay.

5. Qual marca de esfoliante você usa? 
Eudora e Mary Kay, como já citei 😃


6. Sai de casa sem protetor solar? 
Saio e saio MUITO! Esses dias comprei um em promoção mas usei somente uma vez. É algo que eu realmente preciso mudar na minha rotina.
Quando eu criar esse hábito volto contar pra vocês como foi.

7. Qual hidratante facial você usa? 
Atualmente, uso o hidratante da linha Clearproof, da Mary Kay. Ele é bem ralinho, fluido, e ajuda bastante quem tem pele oleosa e tendência à acne.

8. Você tem sardas? 
Um pouquinho, principalmente na região do canto externo dos olhos. Acho charmosíneo.

9. Você usa algum creme para a região dos olhos? 
Não, mas deveria. Começo do ano, quando fiz preenchimento com ácido hialurônico, meu médico passou uma fórmula com vitamina E e ureia e senti que melhorou super a aparência das olheiras, pés-de-galinha e bigode chinês. Preciso mandar manipular mais!

10. Você tem ou já teve acne? 
Nunca tive MUITA acne, em geral minha pele é "boa", mas nos dias de TPM dá uma pipocada em especial na região da mandíbula.

Gente, eu preciso aprender a usar protetor solar haha 
Uma coisa que não foi comentada aí mas que eu não vivo sem: tônico! Pra fazer preparação de pele antes de maquiagem uso somente tônico e hidratante. Acho mega importante e sempre indico pras clientes que sofrem com oleosidade.

Curtiram as respostas? Respondam a TAG e voltem deixar o link aqui 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!