date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Voltando aos poucos

26/05/2015

Voltando aos poucos

26/05/2015

Meu deus, quanto tempo eu não entro aqui IUAHSIUHAIUSH
Confesso que ainda tenho vários rascunhos aqui mas não postei eles por pura preguiça, e também por motivos pessoais eu deixei de lado facebook, instagram, blog e mais um monte de coisas, agora que está começando a melhorar eu voltarei a postar todo dia <3 yay!
Vou fazer como a nossa amiga Kemmy e deixar vocês escolherem o próximo livro que eu resenharei:

Os últimos anos de Marilyn Monroe - Keith Badman
Star Wars, Herdeiro do Império - Timothy Zahn
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Trono de Vidro - Sarah J. Maas


Minhas resenhas ainda terão a trilha sonora, os gifs engraçados e tudo que tinha antes, então escolham sabiamente a próxima resenha u.u ah, e nesse meio tempo que eu fiquei sem postar aqui eu escutei muito k-pop (k-popeira assumida) e rock clássico (sentido, cadê?) então as próximas trilhas sonoras serão beeeem diferentes, dependendo do livro irei até colocar música celta hahauahuahauah então né
Esse domingo (31/5) eu irei postar a resenha vencedora!
yay!
Claro que irei resenhar todos dessa lista, mas será (bem) depois, tenho muitos na lista de resenhas ainda IUHAISUHAIUHS
Então, beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Hey, adorei esse blog de vocês! É uma ótima ideia, apesar de eu não ter lido quase nenhum dos seus livros...

    Meu voto vai para "Os últimos anos de Marilyn Monroe". Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog !
    Quero que resenha Trono de Vidro, estou muito curiosa por esse livro !
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee flrozinha! Que bom que está de volta... ansiosa para ler suas resenhas.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. amei as novidades , ^^ beijinhos
    ja estou seguindo
    omagodocondado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei sua ídeia!
    Aguardo resenha do livro Os últimos anos de Marilyn Monroe - Keith Badman

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não li nenhum desses livros. Então vou por nome, será: Trono de vidro.
    Adoro um rock clássico! Me sinto um pouco muito velha, mas dane-se

    sempreadormecidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Que bom que voltou eu escolho o Trono de Vidro se ainda tiver tempo para escolher...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Que bom que está voltando, vou querer mesmo uma resenha cheia de música e gif de Trono de Vidro. Não some, hein!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, adorei os gifs HAHAHAHAHA
    Espero que as coisas estejam mais calmas! :)
    Voto em Star Wars, Herdeiro do Império.

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu adoraria ver a resenha de Simplesmente Ana, da Marina Carvalho. Estou com esse livro aqui pra ler, quem sabe uma resenha sobre ele não me anima, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  11. Leia simplesmente Ana, estou louco atrás de uma resenha e vou esperar

    e k-pop <3

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!