date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Compras + recebidos} Abril/2016

11/05/2016

{Compras + recebidos} Abril/2016

11/05/2016
Em total contraste com o Book Haul de abril, que foi cheio de livros novos, nesse mês que passou teve poucas coisas novas. Pra ser exata, apenas duas. Em compensação, foram duas coisas que eu estava querendo há muito tempo e que estão sendo muito úteis!

Compras e recebidos de abril/2016


COMPREI

Moto G 3 vale a pena?

Meu antigo celular (Moto G1) estava quebrado desde novembro do ano passado. Funciona perfeitamente, aliás utilizo-o até hoje, porém a tela dificulta muito a visualização de qualquer coisa. Eu costumava ler e-books nele, mas depois que a tela trincou isso ficou impossível. Com o Moto G3, tenho lido diversos e-books e agilizado minhas leituras, pois os e-books são muito práticos.

A câmera dele também não se compara com a de seu antecessor, o tamanho da tela, o design, enfim... eu tirei fotos de quando ele chegou, abrindo a caixa e tudo mais e até pensei em fazer um review por aqui, mas só farei se vocês acharem interessante. Portanto, não deixem de dizer o que pensam.

GANHEI

Hub com 4 portas

Sim, eu uso notebook E teclado e mouse separados. Detesto usar o touch e o teclado do próprio notebook, porém tenho um preço a pagar: meu notebook tem apenas 3 entradas USB, portanto sem o HUB eu fico com apenas uma livre. Com ele, fico com 4 livres, além de não ficar um monte de fio pra cá e pra lá. 

Eu tinha um em formato de lula (fofo!) porém estava com mau contato e eu tinha que ficar mexendo no cabo pra voltar a funcionar e me irritava MUITO. Ganhei esse da minha mãe em uma viagem que fizemos.

itens tecnológicos úteis

O que acharam? Já conheciam esse trequinho, o tal do Hub? Já cogitaram trocar de celular? Tem dúvidas se esse é bom? Tem um desses e detesta/ama? Me contem tudo!


 Top comentarista de maio/2016

28 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia o Hub, mas é super útil, né?! E sim, tô cogitando trocar de celular nesse momento haha tenho um iPhone 4s e amo ele, mas ele tá dando uns bugs, sabe? Então infelizmente tenho que trocar, mas cadê dinheiro pra comprar outro iPhone? Não tem hahahaha o ruim é que tô acostumada com o sistema iOS, mas fazer o que, né? O jeito é procurar por outros celulares, por isso eu ia gostar sim de uma review ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Pois é, infelizmente o 4s já não é tão novo, né? E de qualquer forma os celulares estão ficando "velhos" cada vez mais cedo :(
      Tentarei fazer uma review por aqui

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu nem sabia que essa tal de Hub existia hahaha
    Sou uma negação total para tecnologia!
    Troquei meu celular recentemente, então, estou bem com ele, não quero trocar tão cedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne
      Pelo que percebi, ninguém conhecia hahaha
      Abraço

      Excluir
  3. To louca por uma celular novo, o meu está com a tela quebrada e compensa mais trocar do que arrumar. :/
    E que mouse mais legal! haha
    Sou apaixonada por coisas diferentes e adoro ver recebidos, porque aí da pra se inspirar e tal. Seria ótimo uma review!
    Beijinhos <3333
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice!
      Sim, eu também comprei um novo porque trocar a tela do antigo é muito caro.
      Não é um mouse, sua louca hahaha são entradas USB :p
      Vou tentar fazer a review!

      Beijos

      Excluir
  4. Esse celular é muito lindo e ótimo, por sinal. Meu namorado tem e eu sou prova da boa qualidade da câmera. Eu só compro Samsung, só por isso não o compraria. Mas ele é maravilhoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bruna. Ele é muito bom mesmo, só o último Android que não tem me agradado muito :/

      Excluir
  5. Não conhecia esse hub :o Também uso notebook e mouse, mas o mouse só uso pq o touch daqui quebrou :(

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante, Vic. No seu caso não muda nada, né haha mas pra quem usa teclado e mouse como eu faz muita diferença :)
      Abraços

      Excluir
  6. Não conhecia esse HUB, muito legal isso, nunca vi em nenhuma loja, vou procurar na internet. Ah adorei seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lee
      Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre :)

      Excluir
  7. Nossa adorei esse "trequinho" hub haha <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um MotoG3 e gosto muuuuito! Entretanto, o Instagram e o Snapchat travam o celular por alguns segundos, o que irrita um pouco, mas logo passa. De tempos em tempos limpo algumas fotos da Galeria, excluo alguns e-mails, tudo para ficar um funcionamento otimizado, e funciona - por um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro, também tenho esse problema :@ me disseram que tenho que dar um tal Hard Reset mas nem sei como fazer isso e tenho medo de cagar tudo haha

      Excluir
  9. Opa, eu li review de câmera de celular?! Quero! rs Falando sério, acho muito bacana você resenhar sobre a câmera do seu novo celular, e eu amo qualquer coisa que envolva fotografias, então a câmera com qualidade sempre me deixa babando. Tanto é que eu tenho um Moto G2 e amo a qualidade da câmera, tudo nele me agrada. E olha, o seu é o mais novo, então a câmera deve arrasar! Todas as minhas fotografias eu faço com esse meu celular e sempre fico chocada com a qualidade, e que supera mil vezes a câmera de um celular Samsung, mesmo esses novos (já dei uma pesquisada e não gostei :/). E sobre esse treco que você falou: isso demonstra que eu não fazia ideia de que existia rsrs mas achei massa!
    Beeijos e aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruhh!
      O marido de uma amiga tem o G2 e acho realmente ótima a câmera. Seria legal se eu conseguisse emprestar dele pra fazer um comparativo haha acho que tem funções novas no G3!
      Realmente as fotos que faço com ele são melhores até do que de câmeras

      Beijos, vou fazer sim ♥

      Excluir
  10. Esse celular é muito bom rs ótima compra ♡

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esse Hub não, mas gostei dele, deve ser bem útil mesmo! Hahaha Muito boa a compra do celular. Eu uso o mesmo faz 1 ano e meio mais ou menos, sempre duram bastante, mas só uso pra ligações e redes sociais, pra ler eu ainda não consigo :( haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem útil mesmo ♥
      Eu tô doida pra comprar um Kindle ppw, mas enquanto ele não fica mais barato vou me virando com o celular kk é prático :)

      Excluir
  12. Oi.
    Eu amei seu celular, minha próxima compra será uma celular novo, o meu trincou a tela e o preço do concerto é quase um celular Novo.
    Não conhecia o hub, mas ele me pareceu ser muito útil, meu note está com problema, um chamado junta.
    Junta tudo e joga fora kkk.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk que sarro, Marlene
      O meu também não está muito de acordo, mas acho que dura mais uns 2 anos
      O celular é ótimo, troquei pelo mesmo motivo que você hehe
      Bom dia :)

      Excluir
  13. Não conhecia esse hub, mas achei super prático, eu não uso meu celular para ler e-books, mas realmente é bem prático, quem sabe futuramente eu comece a aderir a esse costume, pois vou poder ler muito mais livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter muuuuitos livros físicos pra ler, atualmente a maior % das minhas leituras são digitais, mesmo. A praticidade é incrível e eu que tô sempre pra cá e pra lá e não gosto de carregar peso extra me beneficio haha

      Excluir
  14. Oi.
    Ótimas compras, parabéns e que aproveite muito. Esse mês, depois que eu me mudar e conseguir me organizar, quero um celular novo, já estou pesquisando. O Hub, não conhecia, mas achei muito prático e interessante. Legal. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Márcia. Não tinha como continuar com o celular antigo hehe
      Abraço

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!