date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {TAG} Amo x Odeio

02/06/2015

{TAG} Amo x Odeio

02/06/2015
Oi, gente. Tudo bem?
Vi essa TAG no Blog Um Novo Roteiro e gostei muito! A autora (N Chanoski) não indicou ninguém em específico, então eu me dei a liberdade de responder :p espero que gostem das respostas! Pelo que andei pesquisando, a criadora foi a Karla do blog Cherry Cookie, mas me corrijam se eu estiver errada, ok? Vamos  lá:


As regras são simples:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também
3- Colocar a imagem da Tag
4- Colocar o blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a Tag

10 COISAS QUE EU AMO ♥

1. Família
foto-de-família
Uma parte da família - que é bem maior!
2. Amigos (foto ilustrativa, tá? Que os outros amigos não se sintam ofendidos :p)
amigos-reunidos

3. Namorado
casal

4. Livros
livros-organizados-por-cor
Depois de duas semanas arrumando, o resultado da estante!
5. Me sentir amada
gif-diários-vampiro
Fonte
6. Conhecer lugares novos
igreja-no-sul-brasil
São Bento do Sul/SC - viagem no início de Maio!
7. Blogosfera
Fonte
8. Dançar
dançando-gif
Fonte
9. Assistir filmes em noites frias
assistir-filme-juntinho
Fonte
10. The Cure


10 COISAS QUE EU ODEIO!
*sem imagens para coisas ruins :p

1, Esperar
2. Mentiras
3. Que não acreditem na minha palavra
4. Me sentir impotente
5. Motorista que não dá seta
6. Sentir ciúmes
7. Que mexam nas minhas coisas sem pedir
8. Engordar
9. Ver as pessoas que amo doentes e/ou tristes
10. Internet lenta/caindo

Com certeza esqueci de várias coisas e as listas provavelmente estão fora de ordem, mas o que vale é a intenção, né? 


BLOGS INDICADOS:
Carla, do Batalha Sonora|Rebeca, do Blog Explícita|Emilly, do Libertando Ideias|Tais, do Momentos de Lucidez|Sabrina, do Garota Digitalizando|Simone, do Simone Bastos

Comentou? Não esqueça de validar a participação no Top Comentarista!
Beijos!

27 comentários:

  1. Kemmy!
    Família é tudo mesmo, né? Também está no topo da lista do que mais amo.
    Detesto mentiras também e gente falsa, eca!!
    Muito boa suas respostas.
    Desejo uma ótima semana e um mês carregadinho de sucesso!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Família é a base de tudo, mesmo.
      Que bom que gostou das respostas! Adorei o pensamento.
      Desejo o mesmo pra ti.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie,
    adorei a tag, principalmente a parte "odeio motorista que não da seta", eu tenho um amigo hilário que sempre que alguém não da seta na frente dele ele grita: "sete não é cú, pode dar sem medo" hauhauhaua

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu odeio muito!
      Eles acham que a gente tem que adivinhar pra onde vão! Depois causam o acidente e a culpa é de quem tá atrás, né? Concordo com seu amigo haha

      Beijos!

      Excluir
  3. VOCÊ AMA THE CURE AHHHHH EU VOU MORRER... AI MEU DEUS, UMA PESSOA QUE AMA A MESMA COISA QUE EU.... VOU MORRER.
    amei a tag.. logo logo vou responder a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, que bom saber que gente "da minha geração" curte música boa hahahaha
      Sou doida neles! Tô doida pra que venham pro Brasil logo!
      Vem mostrar aqui quando postar a tag
      Beijos!

      Excluir
  4. Concordo totalmente com você fora o fato do The Cure, na verdade que é isso?! kkkkkkkkkk Sério não sei. Mas essa do motorista não entendi oh. Sério sou super lenta, mas como assim não dá a seta?! E se sentir amada com certeza deve ser o melhor de tudo ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih!
      The Cure é simplesmente a banda mais fodástica da face da Terra :p
      E quando um motorista não dá seta é quando ele vai entrar em alguma rua e não dá a seta avisando que vai entrar. Entendeu? hahahah não dá sinal :p

      Beijos!

      Excluir
    2. kkkkk entendi. Nossa tão simples e eu lerdando kkkkk

      Excluir
  5. Adorei saber que é fã do The Cure, assim como eu. Também gostei das suas respostas na tag.

    Um Bj.


    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia!
      Eu sou apaixonada por eles!
      Têm muitas para todas as horas <3
      Beijos!

      Excluir
  6. A poucos dias respondi essa mesma TAG.
    Ela é muito legal para gente se conhecer um pouquinho, só que na minha tinha que indicar mais 10 blogueiras para responder.
    Gostei muito das tuas respostas, passa depois lá no meu cantinho e dá uma olhada nas minhas respostas.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim, Fernanda!
      Eu também deveria indicar 10 blogueiras, mas as que eu conheço já tinham respondido então acabei indicando menos :/
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Kemmy!
    Menina, também amo quase tudo que você ama e odeio tudo o que você odeia, somos praticamente gêmeas rsrsrs... Adorei a Tag :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA pois é!
      É bem legal essas TAGs para conhecer mais das blogueiras que acompanhamos, né? Sempre descobrimos coisas em comum.

      Beijos!

      Excluir
  8. Oooooooooi!
    Adorei a tag! ALias, adoro tags... Só nao faço mais por preguiça uHAUOAHIUHAUA mas adorei as coisas que voce adora. É quase um senso comum, assim como as mentiras.
    Beijos.
    Blog Clicando Livros | Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silviane!
      Eu também adoro TAGs, tenho várias salvas aqui, mas nem sempre sou indicada então espero indicação pra fazer :(

      Beijos!

      Excluir
  9. hahahah quem não odeia motorista que não dá seta? PQP por isso eu AMO a buzina! ahahahah
    vira e mexe eu meto a mão na buzina pra alertar os desavisados no trânsito... tudo isso pra não sair xingando. hahaha

    Adorei a tag, é legal conhecer mais das blogueiras que a gente acompanha! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisela!
      Eu me irrito demais com isso, mas infelizmente a buzina do meu carro é ridícula hahaha por isso, prefiro ficar no xingamento, mesmo

      Beijos!

      Excluir
  10. Também não curto quando mexem nas minhas coisas sem pedir, isso me dá uma agonia enorme.



    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dá vontade de dar uns tapas, né? Odeio demais!

      Beijos.

      Excluir
  11. Olá, tudo bem??

    Acabei de ver as suas respostas e amei!! É incrível poder conhecer um pouquinho mais de quem está ai do outro lado da tela ^.^
    Estou apaixonada pela sua estante de livros ♥ (Que tal fazer um post mostrando ela mais de pertinho pra gente??) E como não odiar engordar né! Esqueci de colocar isso nas minhas respostas hehehe

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Na (posso te chamar de Na? haha)
      É muito bacana conhecer as blogueiras né *-* eu adoro!
      E obrigada pela sugestão! Vou fazer isso assim que minha câmera retornar pra mim (emprestaram há meses e não devolveram ¬¬)
      Engordar é um porre, mas comer é tããão bom <3 hahaha

      Beijinho!

      Excluir
  12. Amei suas respostas e as fotos da postagem, ficaram muito legais! Adoro essa tag, descubro mais sobre diversos blogueiros - curiosa? Eu? Magina.
    Aliás, adorei a sua estante! Acho tão bonito como cada um decora a sua a própria maneira, sempre que vejo uma foto como a da sua fico imaginando que tipo de pessoa a teria, sabe? Analista pra que? Não existe forma melhor de descobrir sobre si mesmo ou sobre os outros do que por meio dos livros e músicas que gosta u.u /sendo apedrejada por quem ganha dinheiro com a enrolação e complexidade do ser humano em 3...2...1 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA verdade, dá pra descobrir muito sobre uma pessoa com base no que ela lê e ouve, mas um psicólogo às vezes é bom :p
      Minha estante é meu xodó *-* obrigada

      Excluir
  13. Muito boas suas respostas, também adoro a maioria das coisas. Suas estante é linda, uma inspiração, parabéns! Eu ainda não tenho um único espaço pros meus livros então estão empilhados num armário e outros que não couberam, em caixas. E cara, motorista que não da seta é muito chato, pior ainda aqueles que dão pro lado errado, são causadores de acidentes ambulantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu me estresso demais no trânsito!
      Esses dias um cara ficou uns 2km dando sinal que ia entrar e não entrava em lugar nenhum :@ fazem tudo aos contrário!
      Acho que vou postar um vídeo mostrando mais da minha estante, o que acha? Beijinho

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!