date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: 30 dias de Kindle Unlimited grátis

01/05/2020

30 dias de Kindle Unlimited grátis

01/05/2020
Galera, passando rapidinho só pra avisar que estou administrando um novo blog. Tenho um carinho imenso pelo Duas Leitoras e talvez um dia volte pra cá, mas no momento o Taurina Recomenda faz mais sentido com quem eu sou.

Meu último post fala sobre o Kindle unlimited, programa maravilhoso que estou usando há cerca de um mês e que me ajudou a recuperar de uma ressaca literária que durava quase DOIS ANOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!