date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Novidades da Editora Xeque-Matte: lançamento e pré-venda!

26/03/2017

Novidades da Editora Xeque-Matte: lançamento e pré-venda!

26/03/2017
Olá, pessoas!
Hoje vim contar pra vocês duas novidades da Editora Xeque-Matte!
A primeira é que o livro Ácido & Doce, do Raphael Miguel, entrou em pré-venda! Se vocês viram a minha postagem com as primeiras impressões da obra, sabem que eu estou bem curiosa pra saber o rumo que a trama vai tomar!

SINOPSE: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.


Autor Raphael Miguel
SOBRE O AUTOR: Raphael Miguel, escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação. Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016. Premiado em concursos literários no ano de 2015, lançou seu primeiro livro solo em 2016, este intitulado “O Livro do Destino” (Chiado Editora), o qual foi muito bem recebido pela crítica e leitores, com destaque em diversos meios de comunicação e indicado aos amantes dos gêneros drama e fantasia.

“Ácido & Doce: A Rosa Fatal” (2017) é seu segundo livro solo, o primeiro publicado pela inovadora Editora Xeque-Matte. Este é apenas o começo de sua história...

Facebook | Instagram | Contato: raphaelmiguel@outlook.com.br

Você pode garantir o seu exemplar de Ácido & Doce aqui. E não esqueçam que usando o cupom DUASLEITORAS5 antes de finalizar a compra, vocês ganham 5% de desconto, hein?

A outra novidade é que a capa de mais um lançamento da editora foi divulgada e está a coisa mais linda! Duvida? Olhe por si próprio:

Apenas viva sem mim livro nacional


SINOPSE: "Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."
O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.

Autora Maria Eduarda Duarte
SOBRE A AUTORA: Maria Eduarda Duarte tem 16 anos de idade, é estudante, e mora com a família no Ceará. A jovem é apaixonada por livros e pela escrita desde pequena. Lançar um livro é um sonho de infância que está sendo realizado. Seu primeiro livro se chama "Apenas Viva Sem Mim" e será publicado pela Editora Xeque-Matte em 2017.










Curtiram as novidades? A capa é ou não é linda? Eu estou ansiosa para ter o livro Ácido & Doce em mãos!
Top comentarista março/2017

10 comentários:

  1. Os dois livros pareceu super bons, fora que sei para conhecer um pouco dos autores, parabéns pelo trabalho são super novos e com grandes talentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Achei bem bacana, uma menina tão nova já publicando seu primeiro livro. Desejo sucesso para as duas obras.
    Passando pra retribuir a visitinha no meu blog.
    Obrigada pelo comentário e volte sempre!
    Espinha Punk!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kemmy, adorei as novidades, nunca li nada da editora. As capas estão lindas mesmo!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, a menina tem 16 anos e já escreveu um livro! Nem li e já virei fã. Adorei a capa do livro dela e a sinopse, e fiquei super interessada! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, Kemmy!
    Quero ler Ácido & Doce justamente por causa do post que você fez e o segundo além da capa que gostei, a sinopse chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kemmy.
    Que novidades maravilhosas, como comentei na sua primeira impressão, ainda estou indecisa quanto a leitura de, Ácido & Doce.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kemmy!
    Interessante os lançamentos da editora. Ácido & Doce não me chamou tanto a atenção, mas a capa de Apenas Viva sem Mim ficou tão linda que já me deixou curiosa com a premissa! E parece ser um romance meio drama bem intenso, hein? Aguardarei resenhas dele depois; e a autora é tão jovem, que fofa, sucesso para ela!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Kemmy!
    A capa está bela também e tomara que o livro seja ótimo.
    Tomara que a pré-venda de Ácido & Doce seja um sucesso e valeu pelo desconto, hein?
    Obrigada.
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Adorei livro de Raphael Miguel, espero que seja um sucesso a pre-venda, porque acho que ele vai mostra até que ponto a ambição de homem pode levar.
    Gostei bastante de Apenas Viva, porque amo romance. Fico super feliz que garota jovem esteja escrevendo livros, torcendo para que seja um sucesso também

    ResponderExcluir
  10. Oi Kemmy!!
    Adorei saber sobre essas novidades maravilhosas, gostei muito do livro Apenas Viva Sem Mim da Maria Eduarda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!