date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Sorteio de um kit Pérolas da minha surdez [ENCERRADO]

04/10/2016

Sorteio de um kit Pérolas da minha surdez [ENCERRADO]

04/10/2016
Olá, pessoas!
Participei de uma gincana virtual há algumas semanas e ganhei um kit lindo da autora Nuccia de Cicco. Quem acompanha o blog deve saber que eu já recebi o meu kit há meses. Então, por que participei de uma gincana em que o prêmio era igual ao que eu já tinha?

Pra presentear vocês, claro!!! Fui tão rápida quanto uma ninja na hora de responder as questões e acabei ganhando o prêmio, que um de vocês receberá no conforto do lar, enviado pela própria autora! É ou não é um luxo?

Dá uma olhada nos prêmios:


Tem mini-livro, tem broche, tem um par (liiiindo) de brincos, tem muuuitos marcadores e claro, tem um exemplar de Pérolas da minha surdez, que foi um livro que eu adorei e você pode conferir a resenha aqui. Também pode dar uma olhada na postagem que contém as melhores frases do livro bem aqui.

As REGRAS:

- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Participar até 10/11/2016;
- Preencher o formulário Rafflecopter adequadamente.

- O vencedor será contatado pelo e-mail e Facebook que constam no formulário e terá até 72 horas pare responder, ou será desclassificado e o sorteio será refeito;
- Os prêmios serão enviados pela autora Nuccia de Cicco em até 60 dias após o anúncio do vencedor;
- Nem a autora nem o blog se responsabilizam por possível extravio dos Correios;
- Caso o endereço fornecido esteja errado, a autora não se compromete a reenviar o kit.

a Rafflecopter giveaway


Boa sorte!

Acompanhe o blog nas redes sociais:

21 comentários:

  1. Parabéns pelas respostas ninja!!! Foi rápida mesmo!!! E muito obrigada pela ajuda de sempre!!! Lóviu!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Estou participando, com certeza.
    Desde que vi sua resenha sobre o livro, fiquei com vontade de ler.
    <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. KEMMY!
    Lindo sorteio!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Que kit maravilhoso! Participando e torcendo muito.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kemmy.
    Sempre legal essas promoções.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  8. Hey Kemmy!
    CLARO que eu to participando, não custa nada tentar né? Vai que né <3
    ja quero muito!
    Fico feliz quue tenha curtido muito!
    o Kindle não é uma delicinha né? e é tão levinho... <3
    eu nao curto autoajuda ainda não Kemmy srsrsrs mas tudo bem caso da vida que as vezes da pra tirar coisa boa mesmo!
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Com certeza estou participando!
    O kit é demais!!!!!

    Vou ficar aqui com os dedos cruzados e torcendo. :)

    ResponderExcluir
  11. Super participando!
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Participando e torcendo!

    marcela.jake.bells.20@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!