date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Pesquisa de opinião: qual a próxima resenha que você quer ler?

09/09/2016

Pesquisa de opinião: qual a próxima resenha que você quer ler?

09/09/2016
Olá, pessoas!
Estou com várias resenhas atrasadas, então nem sei por onde começar.
Portanto, preciso da ajuda de vocês! Deem uma olhadinha nas minhas últimas leituras e comentem nessa postagem com o livro que vocês querem ler a resenha, por favor:



Loui, o palhaço medonho e outros contos sombrios já foi resenhado (aqui).
Temporada de acidentes também já foi resenhado (aqui).
Faça amor, não faça jogo eu decidi não resenhar, mas sim fazer uma postagem com as melhores frases.

Sendo assim, vocês tem 6 opções:

1. Ligações, Rainbow Rowell;
2. O ar que ele respira, Brittany C. Cherry;
3. Eu estive aqui, Gayle Forman;
4. Garota exemplar, Gillian Flynn;
5. A garota no trem, Paula Hawkins;
6. Namorado de aluguel, Kasie West.

É super rapidinho pra comentar, gente. Podem até mesmo deixar só o número do livro euiheiuehuiehe mas comentem, pois é muito importante!

Beijos!

Acompanhe o blog nas redes sociais:

5 comentários:

  1. Olá!
    Adoraria ver a resenha de O Ar Que Ele Respira. Muita gente elogia o livro <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Fiquei interessada no Temporada de Acidentes, mas como vi que já teve resenha vou lá ver!
    E para o próximo, vou votar em Eu Estive aqui, que ainda não conheço :)
    Beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito a resenha de "Eu estive aqui". A seculos estou querendo comprar esse livro haha
    Estação 97

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou curiosa para ler a resenha de todos os títulos que vocês colocaram hahaha
    Mas como tem que votar em um, escolhi "O ar que ele respira". Quero muito saber sobre o que esse livro se trata.
    Beijos!
    http://dicas-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    Eu estive aqui é um livro tão bacana e acho que para o mês amarelo, contra o suicídio (tá na sinopse), seria uma boa leitura. O ar que ele respira eu preciso ler o mais rápido possível e A garota no trem é bem bad, comecei e tô alternando com outros.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!