date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Book Haul} Julho/2016

11/09/2016

{Book Haul} Julho/2016

11/09/2016
Olá, pessoas!
Com um leve atraso, finalmente vim mostrar pra vocês os livros que recebi em julho. De forma inédita, fiz um vídeo.
Quis fazer algo diferente e precisava movimentar o canal no Youtube, sendo assim uni o útil ao agradável.
Não, eu não falei nada. Ainda tenho muita vergonha pra isso. É um vídeo bem curtinho, mas fiz com muito carinho ♥ espero que gostem! Clique na imagem para ser redirecionado para o Youtube.

Vídeo do Book Haul de julho/2016

Para saber mais sobre os livros recebidos, continue lendo.

Lista de livros:
- Menina má (William March)
A capa desse livro *-* antes mesmo de saber do que se tratava já desejei, só pela capa. Depois de ler a sinopse e resenhas, então: só amor <3

- A menina submersa (Caitlín R. Kiernan)
Eu já tinha a edição em brochura desse livro, mas essa em capa dura é tão tão linda *-* não resisti.

- Quatro primeiros livros da série A garota do calendário (Audrey Carlan)
Depois de tanto ouvir falar da série, acabei comprando os quatro primeiros. Só li o Janeiro (resenha abaixo) e curti, mas não o suficiente pra me jogar de cabeça nos outros.

Resenha do livro "Janeiro"

- Clube da luta, Condenada e Maldita (Chuck Palahniuk)
Sempre li muitas resenhas positivas sobre Clube da luta. Encontrei os 3 para vender bem baratinho e aproveitei. Sobre os outros dois não sei nada ._.

- O doador de memórias (Lois Lowry)
Há tempos que estava querendo esse livro. Fala sobre uma sociedade sem emoções - nem boas, nem más. Assisti uns trechos do filme e é bem interessante.

- Recomeço (Cat Patrick)
Outro livro que comprei pela sinopse. Pelo que entendi, cada vez que as pessoas morrem nesse livro elas acabam recomeçando em outro lugar, com outro nome. Algo assim.

- Enquanto eu te esquecia (Jennie Shortridge)
Uma mulher que acorda na Baía de São Francisco e não lembra quem é nem quem é seu noivo, mas vai redescobrindo aos poucos. Parece emocionante.

- Meu Romeu (Leisa Rayven)
Esse eu comprei pela capa, mesmo. Ando numa vibe mais hot e achei que seria uma boa.

- Cidade dos etéreos (Ransom Riggs)
- O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares (Ransom Riggs)
Acabei vendendo os dois livros para uma colega da faculdade porque percebi que as edições diferentes iam me irritar muito. Ainda bem que a Intrínseca já avisou que vai lançar o primeiro <3

- Restos humanos (Elizabeth Haynes)
Bem no começo do blog, eu li outro livro da autora, chamado No Escuro. Me encantei pela escrita e, desde então, desejo ler todos os livros dela. Ah, vocês podem ver a resenha de No Escuro aqui (mas só se prometerem não rir)

- A mulher silenciosa (A. S. A. Harrison)
Sabe aqueles livros que você lê a sinopse, se encanta, sabe que deseja mas depois de um tempo já nem lembra o motivo? Então. Comprei no impulso, porque lembrava que queria ler. Mas nem lembro do que se trata...

- Memórias de um vendedor de mulheres (Giorgio Faletti)
Achei o título e a sinopse interessantes. É um romance policial e, pelo que li, o personagem principal é eunuco. Isso mesmo, ele é... hum... desprovido de órgão sexual.

- Dupla falta (Lionel Shriver)
Sabem o livro Precisamos falar sobre o Kevin? Então. Eu assisti ao filme, adorei, fiquei doida atrás do livro e na minha mente a autora é muito boa (não li nenhum dos dois ainda), então eu vi esse livro dela em promoção, gostei da sinopse e voilà. Fala sobre como um casamento se deteriora, basicamente.

- Schroder (Amity Gaige)
Gostei da capa e da sinopse. Céus, eu preciso parar de comprar livros que não estão na minha lista ._.

- Star Wars Estrelas Perdidas (Claudia Gray)
Ganhei num sorteio do blog Livros Y Viagens. Nunca li/vi nada sobre Star Wars e achei que seria uma boa participar do sorteio e, quem sabe, ter a chance de conhecer. Sorte!

- Economize fácil com o que você tem em casa (Seleções)
Ganhei esse "senhor" livro no sorteio de Dia das Mães do blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom. Adorei! Tem várias dicas que eu jamais iria pensar em usar.

E você aí, já leu ou pretende ler algum? Me conta!

Acompanhe o blog nas redes sociais:

4 comentários:

  1. O vídeo ficou puro amor! Eu sou louca pra ler O Doador de Memórias, assisti o filme e achei o máximo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuito ler "O doador de memórias" e "Enquanto eu te esquecia". Sério. M U I T O! HAHAHAHAHA

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Adorei o seu Book Haul *--* vi o vídeo e já me inscrevi no canal <3 eu ainda não tenho canal, acho que pela vergonha também kkkkk mas o vídeo ficou fofo demais *-* dos que você comprou e ganhou eu tenho A mulher silenciosa, ainda não li kkk estou pensando em me render para A Garota do Calendário, mas são 12 livros :O Vou ler a sua resenha :)

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!