date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Pré-venda} Seres do Além - Clayton de La Vie

15/07/2016

{Pré-venda} Seres do Além - Clayton de La Vie

15/07/2016
Há alguns dias, eu anunciei o início da pré-venda de Loui, o palhaço medonho e outros contos sombrios e até liberei um cupom de desconto para quem quiser adquirir (válido até dia 03/08!)
Hoje venho contar pra vocês do início da pré-venda de Seres do Além, mais uma obra lançada pela Editora Fonzie, além de dar uma ótima notícia para os blogueiros. Confira:

Seres do além Clayton de la Vie

SINOPSE 
Quando o sequestro de Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é descoberto, Gabriel precisa convocar três irmãos bruxos que, perdidos entre humanos, talvez possam ajudá-lo a resgatar a mitológica criatura antes que um maligno ser possa reerguer uma associação das trevas. No entanto, os perigos que rondam o Mundo Mágico são muito maiores do que os irmãos podiam imaginar; em meio a jogos de poder, traição e mentiras, os Richard descobrirão a verdadeira razão da morte de sua mãe e, em determinado momento, entenderão que não existem pessoas totalmente boas ou más, que todos somos anjos e demônios.

A pré-venda estará disponível até o dia 03/08/2016
NOTÍCIA PARA BLOGUEIROS
A Editora Fonzie vai selecionar alguns blogueiros que não são parceiros para receber a edição física de Seres do Além! Isso mesmo! Para concorrer, basta ler os primeiros capítulos e fazer uma postagem contando as suas primeiras impressões.
 

Curtiram a sinopse? E a capa? Eu estou encantada por ela e curiosíssima pela obra! O trecho disponibilizado pela Editora é enorme, gente! Não deixem de conferir.

Acompanhe o blog nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Opaaaaa, gostei da novidade.A história me atraiu, e já vou correr para postar minhas impressões do livro <3

    Valeu pela dica *_*

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kemmy.
    Não conhecia essa editora ainda, mas fiquei interessada no livro. A capa é bonita e a sinopse interessante. Vou dar uma olhada para conferir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora é bem nova, Sil *-* mas já estão a todo vapor! Louca pra que o livro seja lançado :)

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!