date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Top Comentarista Agosto/2016

30/07/2016

Top Comentarista Agosto/2016

30/07/2016
Após alguns meses sem Top Comentarista, eis que ele volta com tudo!
Não vou me enrolar muito, não. Juro.

sorteio A garota do calendário
Leia atentamente para evitar desclassificação
REGRAS
1. Para participar, tem que seguir o blog via GFC e deixar um comentário NESSA postagem com o nome de seguidor, e-mail e qual dos 4 livros deseja ganhar, se for o vencedor;
2. Não é necessário comentar em todas postagens. No entanto, quanto mais comentar, mais chances de ganhar;
3. Eu me reservo ao direito de desclassificar e excluir comentários superficiais ("adorei o post", "gostei", "ótima resenha", "concordo com o que você disse", etc.);
4. Após enviado o e-mail, o vencedor terá até 72 horas para me responder com os dados para envio do prêmio. Caso contrário, será desclassificado e o sorteio será refeito;
5. Enviarei o prêmio com registro, passarei o código de rastreio e não me responsabilizo por possível extravio do correio;
6. Se o prêmio voltar por endereço errado ou por não ter ninguém para recebê-lo, enviarei novamente APENAS mediante pagamento de novo frete.

SOBRE O SORTEIO
1. Será atribuído um número a cada um dos participantes que comentarem nessa postagem, de acordo com data e hora de comentário;
2. Será atribuído um número a cada postagem do mês de Agosto, a partir do dia 1º, de forma crescente;
3. Será sorteado um número que define qual postagem terá seus comentários verificados através do Random.org;
4. Nos comentários dessa postagem, verei quem está participando do Top Comentarista e sortearei novamente para definir o vencedor;
5. As postagens válidas vão de 01/08 a 31/08, no entanto os comentários serão válidos até 23h59min do dia 02 de setembro, pra dar tempo de comentar nas últimas postagens tranquilamente.

VENCEDOR EXTRA
Se o top comentarista tiver pelo menos 30 participantes bem ativos por aqui, vou sortear um segundo lugar :) então compartilhem, chamem os amigos pra ter mais chance de ganhar, ok?

Espero que tudo tenha ficado bem explicadinho, gente. Em caso de dúvida, pode entrar em contato que responderei o quanto antes!

Assine o feed para receber as postagens no e-mail ou...

Acompanhe o blog nas redes sociais:

30 comentários:

  1. Acho o máximo esses sorteios! Certeza que o ganhador vai amar os prêmios <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Tenho saudade de conseguir participar de top comentaristas haha :/
      beijos

      Excluir
  2. Aii eu querooo esse livros <3
    já estou seguindo o blog como melissa moreira - a minha foto está diferente da qual segui (erro da minha conta..) - Se eu ganhar quero o primeiro: A Garota do Calendário - janeiro.
    meu e-mail: melissamore@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Que livros maravilhosos, eu creio que qualquer pessoa que ganhar vai fazer bom uso dos mesmos!
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito o Janeiro. Já estou de dedos cruzados.
    josimorenoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Josiane!
      O seu número é 2
      Apenas para eu não esquecer, seu nome no GFC é Josiane Ap Moreno Hilário

      Excluir
  5. Olá!!
    Comprei o primeiro da série e já estou mega animada para chegar, então, claro que não ficaria de fora!
    Seguindo com o nome de Leitora Cretina / Mônica
    leitoracretina@gmail.com
    Se eu ganhar quero o "A Garota do Calendário - Fevereiro"

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Só não irei participar porque não me interesso muito por esses livros em questão, mas boa sorte a todos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Quem sabe no mês que vem o prêmio seja algo do seu gosto :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Amei!!! Estou super curiosa para ler essa serie!!
    Thayribeirorev@gmail.com
    Thaynara Ribeiro
    Quero o primeiro da série.

    ResponderExcluir
  8. Amei, estou muito ansiosa para começar essa série.

    Participando
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    Livro 3 da série.

    ResponderExcluir
  9. Participando !
    Nome: Bruna Lago
    Email:bhu.lago@hotmail.com
    Se ganhar, quero o de Janeiro !
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Participandooo
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    Se eu ganhar quero Janeiro !!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Jhennifer Alves Fernandes
    jhenny_622@hotmail.com
    Quero muito ganhar o livro "A Garota do Calendário - Janeiro"
    Bjoes...

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com
    Gostaria do livro "A Garota do Calendário - Janeiro"

    ResponderExcluir
  13. Olá, Kemmy! Boa tarde!
    Quero participar.
    Meu nome no GFC é Jaqueline Braquini.
    Email: jaquegdionisio@gmail.com
    Quero muito o livro A Garota do Calendário - Janeiro.

    Obs: estou com algum problema para seguir blog e tenho que seguir pela página de gerenciamento. Não consigo visualizar se estou seguindo ou não. Por favor, vc pode confirmar se deu certo para seguir ou não? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaqueline! Não apareceu :/
      Tenta limpar o cache do navegador, também estava com esse problema e fazer isso resolveu.
      Beijo!

      Excluir
    2. Kemmy, entrei pelo computador e agora deu certo. Estou seguindo o blog. \o/

      Excluir
    3. Boa sorte, Jaqueline.
      O seu número é 10

      Excluir
  14. Oi!
    Irei tentar participar !!
    suzana cariri
    suzana.cariri@gmail.com

    livro: A Garota do Calendário - Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana! Chegou aos 45 do segundo tempo, hein? haha
      Boa sorte, o seu número é 11.

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!