date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Parcerias firmadas em Abril/2016

01/05/2016

Parcerias firmadas em Abril/2016

01/05/2016
Olá, pessoal!
O mês de Abril foi cheio de novidades, a começar pelas parcerias que o Duas leitoras firmou! Tem autoras, tem blog e até grupo no Facebook. É indescritível a sensação de receber um e-mail ou mesmo uma mensagem no Facebook ou Instagram dizendo que fomos selecionadas para uma parceria. Isso significa, claro, que estamos fazendo bem o nosso trabalho. E isso dá um gás para continuar melhorando sempre. Assim sendo, muito obrigada aos leitores do blog e a quem confiou em nosso trabalho a ponto de firmarmos uma parceria.

Parcerias com autores nacionais

Vamos ver o que teremos de novo a partir de agora?

Autoras

Ana Freire e Pauliny Nunes, autoras da duologia Mr. X. Já falamos um pouquinho sobre elas nessa postagem aqui. O primeiro livro já foi lido e, em breve, a resenha será liberada. Ah, o livro será lançado em agosto na Bienal de São Paulo. Não esqueçam!


Gislaine Oliveira

Autora nacional Gi Oliveira
Gislaine Oliveira é uma gaúcha de 22 anos, que viu nas histórias uma maneira de mudar o seu mundo. Cresceu em meio a fadas, gnomos, soldados e bruxos. Até que um dia, resolveu através de suas histórias, mudar um pouquinho o mundo de outras pessoas.
Autora dos romances Justa Causa e Os Sonhos de Rita, dos contos Excesso de Amor e Ju Gu, além do seu mais novo trabalho - um infanto juvenil - chamado Se eu Fosse A Cinderela.
Atualmente divide seu tempo entre a faculdade, marido, casa, uma gata rabugenta, o trabalho tradicional, a escrita e seu blog - Profissão Escritor -, onde compartilha a opinião sobre suas últimas leituras e deixa algumas dicas para futuros autores.

Livros de Gislaine Oliveira
Em breve, resenha!
Quem segue o blog no Instagram viu que na semana que passou eu recebi o livro Se eu fosse Cinderela e diversos mimos! Mas essa não é a única obra dela, não. Veja abaixo maiores informações sobre o que ela tem publicado:



Você pode entrar em contato com ela através do blog ou da fanpage.

Nuccia de Cicco


Nuccia De Cicco é bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, poetisa, bailarina e blogueira. Carioca de paixão, moradora de Santa Teresa, bruxa até o fundo da alma, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens e lambidas caninas, além de ter uma queda saudável por cafajestes. 

Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, ela luta contra seus próprios dilemas, contra as dificuldades do mundo silencioso e o preconceito auditivo de quem ouve. Suas histórias foram publicadas no livro “Pérolas da minha surdez”, uma obra cheia de luta e força de vontade.

Esse é o livro que a Nuccia enviará aos parceiros para resenha e eu estou bem ansiosa para lê-lo e contar minhas impressões pra vocês:


Além de Pérolas da minha surdez, ela escreveu Contos de uma noite insólita e Uma vida em mil poemas, além de ter participado de diversas antologias, entre elas: Amor e morte, Sombras e desejos (Editora Ixtlan), Vida e Verso (Editora Illuminare) e outras.



Fiquem ligadinhos no Instagram do blog porque estou sempre postando novidades dos livros, quotes, divulgação de eventos etc.

E viva os autores nacionais!

Grupo no Facebook

Vocês viram que "surgiu" um banner ali na barra lateral? É pra vocês não esquecerem de participar do grupo! Ele conta com mais de 3000 membras (é membras, gente? kkk) e só mulheres podem entrar, viu? Tem sorteio TODO DIA, leilões de livros e muito debate e dicas literárias. 

Clique para entrar no grupo

Blog

Conheci primeiro o Instagram e fechamos parceria por lá, mas vocês tem que conhecer o blog também! Dá uma olhada no que uma das autoras tem a dizer:

O Tô só opinando surgiu da ideia de querer demostrar um pouco desse vasto universo literário, pois nunca conheci muitas pessoas que gostasse de ler, mas tudo mudou quando conheci a minha parceira de aventuras e que também é uma das autoras do blog. 
A ideia de criar um blog surgiu no momento de grandes mudanças e acabou se arrastando por quase um ano, mas felizmente aconteceu. Como sendo tudo novo, o Tô só opinando nasceu no meio de tantos outros blogs, tentando trazer aquela sensação de proximidade com a literatura, constituindo-se de diferentes temas que nos entretenha e divirta.

 Blog tô só opinando
Clique para conhecer o blog
Muito se engana quem acredita que parceria se trata de uma troca de banner e - no caso das autoras - ler e resenhar suas obras. Parceria vai muito além! É acompanhar o trabalho do outro, estar presente, dar dicas para melhorar e sempre apoiar para que ambos cresçam juntos.

Tem interesse em firmar parceria com o Duas Leitoras? Leia a Política de parceria específica para o seu caso (blog, editora, autor...) e, se estiver de acordo ou mesmo tiver alguma dúvida, entre em contato que responderemos o quanto antes.

Beijos!

 Top comentarista de maio/2016

44 comentários:

  1. Indo participar do grupo no face! parabéns pelas parcerias e que rendam bons frutos para ambos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kemmy!
    Muito obrigada pelo interesse, pelo carinho e pela empolgação! XD
    Tanto você, quanto seu blog são uns amores! Não vejo a hora de saber o que você acha dos livros!
    beijos mil!!
    Nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito feliz em ler isso, Nuccia!
      Quero muito conhecer suas obras
      Grande beijo e sucesso sempre!

      Excluir
  3. Ooi, meninas! Meus parabéns por estas belas conquistas <3 É tão emocionante ver que o blog está crescendo e como você disse, Kemmy: é bom ver que o nosso trabalho, o nosso esforço está valendo a pena, e não só por causa de parcerias, mas por causa dos seguidores fiéis, etc ^-^
    Parabéns novamente!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ruhh!
      Sempre tem aqueles seguidores que você vê que estão aqui todos os dias e isso é muito gratificante!
      Muito obrigada pelas palavras.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!!
    Nosssaaa, que máximo! Parabéns pelas parcerias <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Ola Kemmy! Parabéns pelas parcerias. Pode ter certeza que o blog é super merecedor. Conheci no mês de abril e cada dia mais me encanto por aqui.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em ler isso, Bruna. Continue acompanhando sempre, esse carinho de vocês é muito bom <3
      Boa noite

      Excluir
  6. Olá!

    Parabéns pelas parcerias! Sucesso para o blog e todos os parceiros!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, kammy, tudo bem flor?

    Mulher você esta arrasando! Parabéns pela parcerias, que show!!! Desejo a todos muito sucesso que renda bons frutos :) eu não conhecia nenhuma das autoras e te agradeço por mim apresenta-las, que amorzinho a capa de se eu fosse Cinderela, muito fofa *-* estou seguindo sue instagrem flor para ficar por dentro das novidades, estou na duvida entre participar ou não do grupo, infelizmente eu não tem tipo tempo para nada e isso triste, mas adorei a iniciativa <3 post ficou show.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, participa do grupo sim :)
      Eu também ando até "a tampa" de coisa pra fazer haha mas a gente dá um jeitinho
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  8. Olá! Eu adoro quando surgem pedidos para parceria em meus blogs, dá aquela sensação boa de dever cumprido, sabe? Mas nunca firmei parcerias com autoras ou editoras como vejo outros blogs fazendo. De fato, não sei nem como funciona, mas meus parabéns mesmo assim. Haha!

    Aww, adorei a descrição da Gislaine Oliveira, me interessei muito pelo livro Se eu fosse Cinderela. A Nuccia é um pouco mais "madura", pelo que vi, mas gostei do humor ácido na descrição, hehe. Acho incrível que mesmo depois de enfrentar uma doença como essa, ela tenha conseguido força para correr atrás de seus objetivos.

    Ultimamente tenho participado de muitos grupos, sejam de fotografia, blogs e agora literatura. Obrigado pela indicação. ♥ Passei lá no "Tô só opinando" e gostei bastante também.

    Carinhosamente, Jheni. Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jheni! Muito obrigada pelas palavras.
      Também acho incrível toda a determinação da Nuccia. E a capa do livro da Gi é muito amor ♥
      Participo de tantos grupos que não sei como não enlouqueço hehe mas a interação é muito legal!

      Beijos!

      Excluir
  9. Que bacanas as parcerias!
    Espero de coração que deem muitos frutos.
    <3
    Olha a Gi querida ali!
    Ela é uma fofaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Teca, muito obrigada *-*
      Ela é muito fofa mesmo
      Beijos!

      Excluir
  10. Aeeeeeeeeeeeeee PARABÉEENS!!! É bom demais fechar parcerias né? HAHAAH é muita felicidade ver o blog crescendo. Parabéens pelo sucesso!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo, Bárbara *-*
      Muito obrigada!

      Beijos

      Excluir
  11. Lindaaaaaaa essa postagem <3
    Obrigada por todo o carinho =D E eu estou com você <3
    Parceria é muito mais do que apenas resenhas/divulgações. É ter esse contato, esse carinho, essa amizade mesmo que a gente vai construindo aos poucos :) Obrigada por fazer parte desses meus amigos <3
    Eu já pedi para participar do grupo <3 Adoro grupos literários :)
    E a Nuccia é um amor. Estou louca para ler seu livro. Já li um conto dela (O urso do vizinho) e adorei :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gi! Eu que agradeço <3
      Não sabia desse conto da Nuccia :O vou procurar agora mesmo!
      Grande beijo e muito sucesso sempre!

      Excluir
  12. Uua, esse mês de abril foi recheado mesmo de parcerias! Parabéns a vocês e a todos os parceiros!
    Já to amando o grupo e nem fui aprovada pra entrar ainda HAHAHAHA
    Espero que o mês de maio seja recheado de coisas ótimas pra você <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Joice! Muuito obrigada <3
      Realmente foi um mês muito bom! E o grupo é muito amorzinho
      bjs

      Excluir
  13. Oii Kemmy, tudo bom?
    E parabéns pelas parcerias! Já tinha ouvido falar da Gislaine e dos seus livros, especialmente, a releitura que ela fez de a Cinderela que vi ótimas críticas! Ainda não tinha ouvido falar da Nuccia, mas tenho certeza que logo logo isso vai mudar ;)
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele!
      Eu li o livro da Gi em poucas horas e me encantei *-* logo terá resenha por aqui!
      E estou bem curiosa com o livro da Nuccia
      bjs

      Excluir
  14. gostei do post, bastante titulos e autores(as) que eu ainda nao conhecia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que legal as parcerias, muito sucesso pra ti! Já to querendo participar do grupo, pode né?? rs..

    Um beijo,
    https://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quantas parcerias bacanas!
    Vou aguardar as resenhas e entrar no grupo do face.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vai ter resenha de Se eu fosse a Cinderela ♥
      Beijo!

      Excluir
  17. Parabéns pelas parcerias, que surja muito mais coisas bacanas para vocês!

    ResponderExcluir
  18. Essas parcerias são tudo de bom, e como você disse, sente que o trabalho do blog é reconhecido. E é ótimo para nós leitores,pois conhecemos novos autores. Parabéns pela parceria e que venham muita por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pamela!
      Eu estou amando muito a literatura nacional e é ótimo poder apresentar novos autores pra vocês :)

      Excluir
  19. É tão bom conseguir parcerias! Fico muito feliz, meus parabéns!
    Não conhecia nenhuma delas! Mas esses livros da Gislaine me chamaram atenção, ein! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, realmente é muito bom *-* muito obrigada!
      Eu tô doida pra ler tudo da Gi haha ♥

      Excluir
  20. Oi Kemmy.
    Parabéns pelas parcerias.
    Eu amo o livro Pérolas da minha surdez é ótimo, a escrita da autora é muito boa.
    Espero que goste.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pela chegada do meu exemplar, Marlene *-*
      Muito obrigada!

      Excluir
  21. Parabéns pelas parcerias, que o blog tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias, sempre são muito bem vindas! E que venham muitas resenhas. O grupo lá no face, já faço parte, claro! E adoro as brincadeiras, sorteios e informações. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Márcia *-*
      O grupo é ótimo, adoro tudo o que rola por lá :)
      Beijos!

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!