date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Compras + recebidos} Março/2016

18/04/2016

{Compras + recebidos} Março/2016

18/04/2016
Oi, gente!
O mês de março parecia que seria bem fraco para livros novos (e não foi :)), porém pra coisinhas em geral ele foi ótimo desde o início. Recebi alguns prêmios de sorteios e presente pro meu baby. Comprei cosméticos para os pés, rosto e cabelos e um batom que tinha tudo pra ser perfeito (mas não foi :/)

Vem dar uma olhadinha e me contar se já conhece ou até mesmo usou algum desses produtos:
compras-recebidos-março
 RECEBI

recebidos de março
Quem viu o último vídeo lá no canal do Youtube sabe que recentemente eu recebi esse kit de maquiagem e essa boneca FOFA DEMAIS MEUDEUDOCÉU em um Concurso Cultural, não é? A bonequinha está decorando e encantando aqui na minha estante de livros; o esmalte, apesar de eu ter achado a cor incrivelmente linda (amo essa cor), eu dei pra minha mãe porque não faço minhas unhas sozinha então sei que vai acabar estragando; os batons e brilhos ainda não usei, mas esses brilho rollette lembram totalmente minha adolescência. Eu amava, só usava eles!

O filme Poltergeist recebi de um sorteio e falei sobre ele na postagem sobre os filmes que assisti recentemente #1.

Esse shampoo da cabeça aos pés da Natura Mamãe e Bebê foi presente da manicure para o meu pequeno e é simplesmente MARAVILHOSO. O pump super ajuda na hora de dar banho e tem um cheiro muito bom, de bebê mesmo. É o meu favorito até agora.

COMPREI


A gravidez é uma época linda, mágica, maravilhosa, mas... deixa "sequelas", rs. Minha pele ficou muito ressecada depois que o Dylan nasceu, sem contar as estrias que surgiram bem nas últimas semanas #malditas. Sendo assim, eu comecei a investir mais nos cosméticos pra dar fim nesses incômodos:

Máscara esfoliante e creme esfoliante para pés, Avon: até hoje só usei a máscara, que é mais grossinha que o creme e ajuda na remoção do excesso de pele morta, mas deixa os pés ainda mais ressecados, portanto passar um hidratante após ele é essencial. Acredito que não terei esse problema com o creme;

Shampoo da cabeça aos pés para bebês, Avon: é bom e barato, porém a embalagem não ajuda muito na hora do banho, pois não tem o pump que o da Natura tem. E o cheiro também não é tão gostoso;

Creme facial Aclara, Avon: esse eu comprei porque tava bem barato e lembrei que usava ele na adolescência e deixava meu rosto mais clarinho, hidratado e iluminado. Tem um cheirinho bem suave e hidrata bastante!

Shampoo, condicionador e creme para pentear Avon Advance Techniques para cabelos cacheados e crespos: como meu shampoo e condicionador da Natura ainda não acabaram, usei apenas o creme para pentear até agora. Ele tem uma consistência bem leve e, sinceramente, não achei que ele ajuda muito na hora de pentear, mas sim após pentear. Eu geralmente penteio e passo ele no fim, dando uma amassada nos cachos. Ajuda muito na definição;

Bio-oil: gente, o que é esse óleo milagroso? Tá reduzindo demais as estrias que "ganhei" na gravidez. Passo ele apenas uma vez ao dia, logo após o banho. Deveria passar mais vezes? Sim. Mas não tenho muito tempo livre e, nas raras vezes que tenho, a disposição não está presente. Ainda assim o resultado tem sido ótimo;

Batom Ameixa, Avon Extra Lasting: a cor desse batom é divina, sério. Vocês vão ver mais pra baixo. Porém olhem o tipo desse batom! Ele não é do jeito que meus batons costumam ser e sempre borro tudo na hora de aplicá-lo. Hoje mesmo fiquei minutos ali tentando fazer tudo com cuidado e no fim tirei tudo e passei só um gloss. Vou insistir porque é lindo, senão já tinha passado pra frente;

Protetor facial Renew, Avon: como eu raramente saio de casa durante o dia, meu antigo protetor solar facial acabou vencendo. Esse tava com um preço muito bom pelo FPS que tem (50!) e eu uni o útil ao agradável.

Deu pra ver que dei lucro pra revendedora Avon, né non? Mas vou te contar que adoro os produtos da marca. Pelo preço, eles cumprem seus papéis muito bem.

Produtos separados por "categorias":

CUIDADOS CAPILARES


MAQUIAGEM

CUIDADOS FACIAIS


PARA OS PÉS



PARA O BEBÊ


VARIADOS


 
Foi um mês bem legal, recheado de coisas boas! Se eu tivesse que indicar apenas uma coisa disso tudo, com certeza seria o Bio-oil! Ele tem mil funções, gente. O restinho que fica nas mãos eu sempre passo no rosto e olha... dá um resultado e tanto na cor da pele, até diminui as olheiras. Sem contar que é bem barato pelo que ele faz.

E aí, já usaram algum desses produtos? Viram o filme? Me contem:


 Clique para saber como participar!

22 comentários:

  1. Esse brilho rollette tem aaanos que eu não uso kkkk achava que nem fabricavam mais, acredita ?
    Esse protetor e esfoliante da Avon é maravilhoso, eu sempre estou usando. Esse batom da Avon, tenho nas cores rosa e vermelho, nunca experimentei esse não, mas já vi varias vezes e é realmente bonito. Sua aquisoes foram ótimas ! Bom dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Bruna! Também achei que não fabricassem mais haha e a cor do batom da Avon é lindíssima, pena que é pouco pigmentado

      Bjs

      Excluir
  2. Mês bem recheado, quero conhecer esses batons, recebeu bastante coisas para o pequeno, sempre ouvi falar que a Natura é uma ótima marca para os demais cuidados, espero que aproveite e que Abril seja tão bom quanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abril não está sendo recheado, mas está bom. Natura é ótima pra tudo hehe bjs

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Que bacana, março foi bem movimentado em aquisições!
    Meu abril começou assim, especialmente com produtos pra cabelo.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Priih. Também tô precisando comprar umas coisinhas pra cabelo.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ooi, Kemmy! Se não me engano vi fotos do seu baby num grupo que fazemos parte, não é? Coisa mais fofa <3 Então, que maravilha que o mês foi cheio de coisas boas! Ganhar presentinhos são os melhores, sério ^-^ O filme que você indicou ainda não assisti, mas nem sei se vou, realmente... Porque não é um gênero que eu gosto, sabe? hahaha Parabéns pelo baby e que você tenha sucesso com os produtos que comprou, porque coisa boa é quando você acerta nas compras e ainda nos ganhos!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Ruhh. Muito obrigada <3
      Esse filme é horrível, nem perca tempo hahaha
      Espero que todos funcionem comigo :)
      Bjs

      Excluir
  5. O filme Poltergeist foi uma das maiores decepções da minha vida kkkkkkkkkk
    Esses produtinhos de nenem tem um cheirinho incrivel ! As vezes tenho vontade de comprar para usar em mim mesma porque o cheiro é muito gostosinho kkkk
    Não conhecia nenhuma das outras coisas .. sou bem desleixada quanto a cremes e essas coisas . Tenho que mudar isso
    Beijo
    Blog :estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Pathy. Pra mim também foi bem decepcionante.
      E eu também não ligava muito pra cremes, mas ultimamente tô precisando
      Beijo

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Quanta coisa bacana! Quero assistir "Poltergeist", mas tenho medo.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho mais fácil você dar risada do que se assustar com esse filme hahah
      Beijos!

      Excluir
  7. Ótimaaas compras...tento achar um desses shampoos da Avon que seja anti caspa e reconstrução total...mas é quase impossível achar. Ah, esses cremes são ótimos mesmo, usei por um tempo e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena...
      Adoro os produtos dessa linha! :)

      Excluir
  8. Sou medrosa e não teria coragem nem de ler o livro hahahaha
    Essa linha de cabelos da Avon é maravilhoso! Meu cabelo cresceu pra caramba com ele! Esses produtinhos de bebe também são ótimos!
    Adorei ver duas comprinhas <33
    Beeeijos ;*
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, estou precisando mesmo que meus cabelos cresçam pra aí eu poder cortar a parte que ainda tem progressiva hehe tomara que funcione comigo :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Oiee!
    Nossa arrasou com as compras e ganhos no mês passado!
    O cheiro do shampoo da cabeça aos pés da Natura Mamãe e Bebê é delicioso,eu usava nos meus filhos qndo era bebê hj eles usam outra linha tmb da Natura hahahaha
    Amo os produtos Natura,eu uso já faz anos!
    Bio-oil é divo,também uso e ele faz milagres,amei as cores dos batons mas quase não uso acho mais bonito nas outras pessoas >)
    Parabéns pelo bebê ele é lindo,vi as fotos que vc enviou no grupo <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Velaine, muito obrigada *-*
      Os produtos da Natura são ótimos mesmo. E eu agora que tô começando a usar batons, antes só usava gloss.
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa foi muita coisa de cosmético mesmo! Eu não era muito ligada nessa coisas de creme etc mas agora estou viciada kkkk Parabéns pelo seu baby, e que nome lindo ele tem!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, exatamente como eu kkk também não curtia muito, agora tenho até demais.
      E muito obrigada *-*

      Abç

      Excluir
  11. Olá! Achei muito interessante seus recebidos! Apesar de não gostar de produtos de beleza e tal, me interessei muito por Poltergeist! Abraços!

    Jorge
    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jorge! Eu não gostei muito do filme, não... mas na verdade sou muito chata pra filmes de terror kkk quem sabe você gostaria :) abç

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!