date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Temos novidades!

11/02/2016

Temos novidades!

11/02/2016
Oi, gente!
É possível que alguns de vocês tenham notado que o blog simplesmente "parou no tempo". Pois é... a última postagem é de novembro do ano passado!
Sendo bem sincera e sem enrolação, o que aconteceu é que nós, autoras do blog, acabamos achando meio maçante isso de falar APENAS de livros e não tínhamos mais motivação para escrever aqui. Além disso, o layout tava me incomodando bastante e se nem eu mesma gostava do meu blog, como outras pessoas iriam gostar, não é mesmo?


Aos poucos estou aprendendo a fazer umas coisas bem básicas, estou dando mais atenção a pequenos detalhes, aumentando aqui, diminuindo ali, fazendo uma alteração acolá e devagarzinho ele vai ficando mais bonito. Claro que eu gostaria de poder pagar alguém pra fazer um layout exclusivo (isso tá na minha meta!), mas os valores que vi ainda estão bem fora do meu orçamento.
Aliás, se alguém tiver recomendação de quem faz layout por um preço acessível, por favor comente aqui embaixo.

Mas parando de falar do que já foi e voltando às novidades que eu anunciei no título: o blog não será mais apenas literário. Aqui vamos falar sobre diversas coisas do nosso dia-a-dia, de acordo com as preferências de cada uma. Por exemplo:

Eu (Kemmy) estou grávida e surgiu essa vontade de falar de coisinhas de bebê, maternidade, gravidez e tal. Além disso, quero comentar sobre os cosméticos que eu nunca fui de usar muito, mas que agora estou gostando bastante de investir. Basicamente a minha parte agora seria falar sobre livros (claro!), maternidade e cosméticos em geral: resenhas, swatches, comparações etc.

A Júllia está investindo na carreira de fotógrafa dela e morando em outra cidade agora. Pra falar a verdade, não sei bem sobre o que ela vai escrever kkkkkk mas acredito que ela fará uns DIY, tutoriais de photoshop e etc.

Estamos nos organizando aos poucos e também pretendo investir no canal do Youtube, que está completamente às moscas.

Espero que gostem das mudanças e aguardo sugestões aqui nos comentários. Afinal, somos sim DUAS LEITORAS mas além disso somos mulheres, somos humanas. Somos! 

2 comentários:

  1. Oi Kemmy!
    Acho que te entendo. Há alguns anos atrás quando entrei na blogosfera o meu blog tratava apenas de animes e mundo otaku em geral. O tempo foi passando, a vida mudando e surgiram novos interesses e isso se refletiu no blog. Eu já não queria falar apenas de animes, minha vida era muito mais do que isso. Trocava o layout constantemente e não conseguia me sentir mais confortável. Isso piorou depois que fiquei grávida e tive uma filha em 2014. O blog não parecia fazer mais parte de mim, então dei adeus a ele e criei outro, no qual estou atualmente. Agora sim me sinto bem novamente \o/ falo de filmes, séries, livros, bloguices, posto contos e textos... ampliei meus horizontes hehehe. Só não falo de maternidade porque a maioria dos meus leitores não se interessa por isso, então prefiro deixar pra desabafar minhas aventuras de mãe em forúns de maternidade. Adorei a parte do "além disso somos mulheres, somos humanas", é como eu penso agora. Além de ser uma otaku, uma leitora ou seja lá o que for, eu sou mulher e sou humana, então tenho muito mais a mostrar, falar e mudar! Enfim, só quero desejar de coração toda saúde do mundo pra você e para o bebê e sucesso para o blog ^^. De mãe pra mãe: aproveita cada fase, cada momento, da gravidez e dos primeiros meses, pois tudo passa muito rápido! Beijos e até o/

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivy! Adorei o seu recadinho ♥
      Pois é, o tempo vai passando e é impossível a gente ficar estagnado, né? 99% dos blogs literários que eu acompanho não falam exclusivamente de livros, e acredito que seja pelo mesmo motivo: é maçante.
      Quanto aos posts sobre maternidade, pretendo ser bemm esporádica com isso, sabe? Só porque sinto vontade de falar e ter tudo sempre meio junto, rs.
      Enfim, muito obrigada pelas palavras. Com certeza aproveitarei bem cada minutinho ao lado do meu baby. Muito sucesso pro seu blog e saúde pra você e sua família.

      Beijão!

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!