date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Quote} O milagre - Nicholas Sparks

14/11/2015

{Quote} O milagre - Nicholas Sparks

14/11/2015
Oi, gente.
Como não tenho muito tempo para entrar aqui, mas ainda assim quero vir compartilhar algumas coisas de vez em quando, decidi postar quotes dos livros que ando lendo. Se possível, postarei resenhas também (mas não prometo). Ando com uns projetos loucos aí - e não é só os da faculdade! Rs. Enfim, espero que estejam todos bem. Confesso que sinto falta do contato diário com os leitores da blogosfera, mas não se pode ter tudo na vida, né?

frases-nicholas-sparks
Fonte
- Posso ser sincera com você agora?
- Claro.
- Um dia você vai descobrir alguma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de formas que nem pode imaginar. - Página 54
Confesso que o livro não está me prendendo como imaginei. Gostei muitíssimo de Um amor pra recordar (que, aliás, nem tem esse nome no livro que eu li) e achei que a experiência seria semelhante com esse. Enfim, pretendo ler até a página 150 e, se ainda assim não estiver gostando, vou abandonar. #SouDessas

Beijos!

Um comentário:

  1. Heey! Vocês voltaram o/

    Super entendo isso de não ter tempo... Mas quotes são sempre legais e, a melhor parte, rápidos hehehe

    Eu também me decepcionei com outro livro que eu li do Nicholas esses tempos (nem lembro o nome), pra mim Um amor pra recordar e Querido John são os melhores ♥

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!