date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: O retorno de Jullie + meus colares

24/02/2016

O retorno de Jullie + meus colares

24/02/2016

Ooie galero! Faz tempo que não posto aqui, aconteceu TANTA coisa na minha vida que vocês não tem nem ideia AUSYHIAUHSIHU mas vou contar alguns dos fatos aqui no blog, agora ajuda bastante que o blog não é mais apenas sobre resenhas então né.
No post de hoje eu quis mostrar para vocês meus colares, onde comprei e quanto paguei! Queria fazer de anel junto, mas tenho anel DEMAIS e to com preguiça de tirar foto deles AUSHIAUHSIU

Então vamos lá:

Esse é o meu cabide dos colares. Fiz ele uns dias atrás, se quiserem eu posso fazer um tutorial e postar aqui no blog ♥

1-



Esse é o clássico longo de pérolas que você acha em qualquer esquina, literalmente IAUHSIUAHS
Paguei R$14 numa loja de bijuteria super pequena








2- 




Esse também é longo, mas abro e dou duas voltas no pescoço pra deixar ele assim, acho mais bonito. 
R$18 numa lojinha de bijuteria chinesa.
3-






Esse eu comprei numa lojinha pequena da Rua XV em Curitiba, foi R$16.





4-





Sim, é uma pulseira mas eu gosto de usar como gargantilha porque sou dos contra AYUSHIUAHS e porque não curto usar pulseira. 
Ele foi R$8 num caixa de mercado.


5- 




R$16 numa loja de bijuteria da rua XV também. Esse estou usando tanto que ja esta descascando e ficando dourado AHUA Acho lindo o efeito de "rede" que ele tem



6- 






Esse é meu xodó, o que fez surgir meu vício por colares.

Não lembro onde comprei, mas sei que foi R$12 e foi numa loja enorme demais! No centro de Curitiba



7- 







E não podia faltar spike né AUISHIAUH R$16 na mesma loja do colar 5 





8-





Esse eu não paguei nada, foi uma troca que eu fiz com uma moça de São Paulo (eu vendo e faço trocas das minhas roupas e acessórios) e ainda não tive oportunidade de usar, mas já amei ♥



9- 



Esse eu acho super clássico-moderno 
Ele tem um desenho diferente e é super leve, nem parece que estou usando.R$18 numa lojinha do centro de Curitiba também!






E claro, tenho minha sempre fiel Tattoo Choker que comprei por R$2 num caixa de mercado AUISHIUAHS

Gostaram do post? Pretendo fazer mais alguns desse estilo pra vocês, tanto de acessórios quanto de roupas que encontrei em brechó ♥

Beijos e queijos, galero!

11 comentários:

  1. MULHER, como pode ter um colar mais maravilhoso que o outro??? Eu amo colares e ainda mais se forem criativos assim hahaha
    Eu fiquei apaixonada pelo 3º, pela pulseira e pelo 5º. Também faço esse estilo de gambiarra de usar uma peça para outra função, puro estilo hahaha
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso um outro colar aqui como bracelete, é sofrido pra colocar e arrumar ele no braço mas fica tão lindo 💚💚

      Excluir
    2. Eu uso um outro colar aqui como bracelete, é sofrido pra colocar e arrumar ele no braço mas fica tão lindo 💚💚

      Excluir
  2. Oi Julia,
    Que linda sua coleção.
    Adorei esse da coruja, dá uma impressão meio que de tatuagem, achei bem legal.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já perdi as contas de quanta gente perguntou se era tatuagem mesmo!! E eu só fui perceber isso depois auahuahauaha

      Excluir
  3. Que lindoooooooooooos! Se tem uma coisa que eu amo é colar, único acessório que realmente uso :3
    Amei o da coruja <3 E que preços lindos, viu? heueheu
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são quase mais lindos que os colares em si ahuahauah amo colar assim

      Excluir
  4. Tem uns bem bonitos e diferentes mesmo! Gostei bastante do segundo :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta sendo meu xodó desse semana, não tirei ele do pescoço ahuahauah

      Excluir
  5. Olá,
    Adorei o cabide de colares.
    Achei a ideia super criativa. E esses colares? Um mais lindo que o outro.
    Adorei *-*
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-* tô totalmente in love com esses colares água yah ayah

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!