date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Young Sheldon: spin-off de TBBT estreia em Setembro na CBS

15/03/2017

Young Sheldon: spin-off de TBBT estreia em Setembro na CBS

15/03/2017
Olá, pessoas.
Eu não falo muito sobre séries aqui porque não tenho Netflix e não tenho paciência pra esperar os capítulos da TV a cabo, portanto raramente assisto.
Entretanto, há alguns anos eu comecei a acompanhar The Big Bang Theory e amei pretendo recomeçar e concluí-la um dia desses. É difícil não se encantar com a inteligência, audácia, ironia e - por que não? - ingenuidade de um dos protagonistas da série: Sheldon Cooper.

young sheldon the big bang theory

Portanto, foi impossível não ficar alvoroçada quando ouvi a notícia de que estão produzindo um spin-off com base na infância desse personagem peculiar. O nome será Young Sheldon e você confere maiores detalhes abaixo:

A CBS informou que há uma temporada confirmada de Young Sheldon, que será protagonizado por Iain Armitage (Big Little Lies). O número de episódios não foi informado, mas a série será produzida pelos mesmos produtores de TBBT: Chuck Lorre e Steve Molaro. O elenco conta também com Zoe Perry (Grey's Anatomy) no papel de Mary Cooper, mãe de Sheldon.

A comédia falará sobre a infância do jovem prodígio, então com nove anos, e parece que terá Jim Parsons narrando os acontecimentos durante o crescimento do personagem. Estreia prevista para setembro de 2017 ou, no máximo, início de 2018 (nos Estados Unidos). Não há previsão de estreia no Brasil (todos choram 😢)

Leia mais:

Vocês gostaram da novidade? Gostam de The Big Bang Theory? Eu fiquei super empolgada porque realmente adoro a série e, em especial, o Sheldon. O jeito é aguardar, né?

Top comentarista março/2017

Acompanhe o blog nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Que legal essa novidade. Minha irmã é viciada na série e quando posso assisto alguns episódios com ela. Acho que vai ser bem legal conhecer mais sobre a infância de Sheldon, sempre quis saber se ele sempre teve aquela personalidade sistemática.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assistiu uns poucos episódios de TBBT, e achava suuuper engraçado. Acho que o Sheldon que dá a maior fama pra ele, é ótimo. Essa ideia do spin off é maravilhosa e fiquei super curiosa *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kemmy!
    Gostei sim da novidade porque o Sheldon é um dos personagens mais hilários que tem na série, além de ser um dos mais inteligentes, embora tenha uma cisão um tanto tosca das coisas.
    Ver a infância dele será o must.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kemmy!
    Também não sou muito boa para acompanhar séries em geral, as poucas que ainda conseguiram me cativar foram Heartland e Scorpion. TBBT parece ser mesmo muito queridinha pelos fãs e uma notícia dessas realmente deve alvoroçar à muitos! Quem sabe até, inclusive, atrair quem não assiste à série principal se deixar envolver pelo personagem quando criança e depois migrar para The Big Bang Theory mesmo. Ainda que não me atraia para ver nenhuma das duas, espero que seja bem produzida e que agrade aos fãs, bem como que chegue no Brasil com um tempo similar aos EUA, hehehe.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de assistir a mais uma série desse cara super brilhante, acho ele super engraçado e quero dar uma conferida nessa nova série logico e imagino que vamos dar altas gargalhadas, apesar de não acompanhar todas as temporadas de The Big Bang Theory essa eu não quero perder.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou bem desligada de todas as novidades e ao ver esse post fiquei :OOOOOOOOOOOOO MDS MDS MDS
    E também preciso comentar sobre os blogs literários, assim como muitos youtubeS literarios que acompanho estão sumindo. QQ ta acontecendo D:
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Confesso que não conhecia a série, mas fiquei louca para conhecer The Big Bang Theory, me parece ser interessante.
    Te entendo recentemente descobrir que numa série que amo vai ter um spin-off e eu não poderia estar mais feliz, enfim vou começar e espero gostar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Não sou muito de assistir séries, mas já assistir essa e estou feliz que vai ter um Spin Off , porém estou triste também pois não tem previsão para o lançamento aqui no Brasil.

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  9. Adorei sabe dessa novidade, porque adoro essa personagem no The Big Bang Theory. E o favorito, praticamente de todo mundo. Eu comecei assistir a series, porém acabei parando. Saber mais sobre Sheldon Cooper sera maravilhoso porque vamos todos descobrir a perdulariedade dele. Não tem como não amar essa novidade

    ResponderExcluir
  10. Eu amo de paixão essa série! <3
    Assisto praticamente todos os dias.
    Estou super empolgada com a nova série, baseada na infância do Sheldon.

    Beijos!
    http://quimicanerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kemmy!!
    Também não tenho paciência para acompanhar as séries pela TV a cabo. Então só assisto as que passa na Netflix. Mas sinceramente não gosto muito The Big Bang Theory, sou mais fã de séries de ação, terror e fantasia.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Kemmy,
    eu tbm adorava TBBT, eu assistia direto! Quando fiquei sabendo do spin off fiquei super animada, acho que será super interessante ver o Sheldon pequeno e td que ele aprontava!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!