date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Novidade} Parceria com a Editora Xeque-Matte

07/03/2017

{Novidade} Parceria com a Editora Xeque-Matte

07/03/2017
Olá, pessoas.
Recentemente divulguei aqui a parceria com a Editora Alicanto. Hoje venho contar pra vocês que o Duas Leitoras fechou parceria com a Editora Xeque-Matte!
Como nada disso seria possível sem meus seguidores, em breve vou liberar um cupom de desconto de 5% para vocês, o que acham?

Editora Xeque-Matte

Vem conhecer o catálogo deles!

Atualmente a Editora Xeque-Matte conta com seis livros em seu catálogo. Os amantes de fantasia vão se deliciar:

ÁRION: O REFLEXO DE UM OUTRO MUNDO 
(PABLO MADEIRA)

Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para esse mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado.
Porém, os problemas estavam apenas começando. Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia é real, que existem outros mundos e, com isso, o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra aumenta cada vez mais. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde.
Uma história fantástica, cheia de descobertas e reviravoltas aguarda o leitor.


AS CRÔNICAS DE ELF REGNUM: O DESPERTAR DA FÊNIX (MARLON SOUZA)

Uma fada lança uma profecia sobre o futuro de toda Elf Regnum. Sassas tem uma vida perfeita, e de um momento para outro toda sua inocência e esperança são perdidas. Em uma trama para usurpar o trono do rei, Eve se alia a ogros e reúne um grupo de elfos para marcharem até o Palácio Real, a fim de se tornar o novo Rei. Natan é príncipe e único herdeiro de Elf Regnum. Porém, presenciando as grandes proporções que uma súbita batalha está tomando, é obrigado a fugir junto de sua mãe. Mas, a fase mais importante de sua vida chegou, a maioridade élfica, onde seus talentos de manipulação começam a aparecer.
Sendo perseguido por elfos e ogros, precisa lutar pela sua vida. Até que algo surpreendente acontece e ele recebe o poder para revidar.
Conheça Elf Regnum e a saga da Fênix, juntamente com o seu despertar.

BRILHO DO SOL (ROSELI MAGRO)

Brilho do Sol é o nome de uma cidadezinha nordestina onde acontece a história de João, um menino de oito anos, que mudou a história do sertão de tal forma que nunca mais esse lugar voltará a ser o mesmo. No livro a fome existe, é fato, e ela dói, mas é fato também que o amor existe e ele é a estrutura para a felicidade. O amor ou a falta dele se materializam no bem contra o mal, uma constante luta durante toda a narrativa. Qual vencerá?

 O SEGREDO DAS ELEMENTARES (MURILO PAVAN)

Doze bruxas são ameaçadas depois da morte de sua líder. O mundo que elas conheciam até então, não é mais seguro, nem nenhum outro que exista. Após dois anos fugindo, o portal foi aberto mais uma vez e os seres mágicos precisam correr para salvar à própria pele e a de quem mais amam. Helena é uma bruxa elementar, jovem e destemida, responsável por juntar todas as outras iguais a ela. Nessa aventura cheia de emoção, ela terá que vencer as dificuldades e tornar as circunstâncias a seu favor para que a ordem e a paz voltem ao seu mundo.
ÁCIDO & DOCE: A ROSA FATAL (RAPHAEL MIGUEL)

Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho
Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

MERCY (CACIO SILVA)

A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava.
Enquanto vivia esta ilusão de vida perfeita, uma visita misteriosa a obriga a questionar suas origens, forçando-a a tirar satisfação com seus pais, descobrindo ter sido adotada.
A partir daí, em busca de respostas e de uma herança deixada por sua mãe, Mercy muda-se para a cidade onde sua família biológica viveu e ao escolher percorrer este caminho, perceberá o quão difícil tudo viria a se tornar, mas para encarar este mundo, estaria disposta a sacrificar tudo, inclusive suas relações.

CRÔNICAS DE MARKUS (MARCIO ZANINI)

Tudo que o humilde camponês Markus queria, depois de anos turbulentos, era continuar sua vida da melhor maneira possível. Suas esperanças foram renovadas com a chegada de Liliana à pequena vila.
O que parecia o início de uma nova oportunidade acabou se transformando em um pesadelo terrível com a maldição que a família da jovem carregava.
Sozinho no mundo, inocente quanto sua condição, incapaz de conduzir suas novas vontades, Markus acaba se agarrando aos mais próximos tentando evitar às mudanças que a vida lhe impôs. Seu medo e falta de conhecimento acabam guiando seu destino para longe dos seus objetivos.
Em outra parte, Thomas, um inocente garoto, começa a ser treinado pelo experiente guerreiro Hill. Seu treinamento é brutal e violento com a única intenção de prepará-lo para se tornar, em breve, um caçador de vampiros, a serviço de um clã que deseja eliminar do mundo todos os chupadores de sangue. O encontro entre dois mundos distintos irá abalar os vampiros e o clã e desestruturar a vida que conhecem.
Crônicas de Markus traz de volta os vampiros clássicos. O realismo da condição vampírica, a crueldade e o vazio que uma vida cercada de morte carrega consigo.

Gostaram!? Eu estou tão encantada que nem sei dizer de qual gostei mais!
Ah, antes que eu me esqueça: vocês podem ver os outros 15 parceiros da editora aqui.

Top comentarista março/2017

Acompanhe o blog nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Oi!!

    Adorei a postagem e espero que nossa parceria seja um sucesso!!
    Obrigada!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Kemmy!
    Não conhecia a editora e gostei dos títulos, muita fantasia e as capas lindas.
    Desconto é sempre bom, né?
    Parabéns por mais uma boa parceria e aguardarei as resenhas.
    “Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Tenho certeza de que será um sucesso para ambos. Quero muito ler sua resenha sobre O Brilho do Sol.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Não conheço a editora mas os livros me pareceram incríveis, mas parabéns e para que o blog continue crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    Gente, cada livro interessante!! Fique curiosa para ler vários, e adorei ler sobre o cupom de desconto!! hehe
    Vejo que logo terei alguns desses na minha estante!

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria! Você merece.
    Acho super válido o cupom de 5% de desconto pra gente, kk.
    Gostei muito da sinopse de Árion, Brilho do Sol e Mercy.
    Gostei muito da novidade!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da sinopse de Mercy. Visitarei o blog agora mesmo :)

      Excluir
  7. Yayyy, parabéns pela nova parceria! Ainda não conhecia a Editora, mas achei os títulos super interessantes *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria *_* Estou encantada com simplesmente todas as capas!!! Lindas demais!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Adorei os livros citados!! Espero resenhas em ver bem!!
    Bjoss 💜💜💜

    ResponderExcluir
  10. Adorei bastante das novidades, foi bastante variados esse mês
    um pouquinho de tudo. Em especial o que mais me chamou atenção foi Árion
    Ansiosa pra ver as resenhas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kemmy!
    Parabéns pela nova parceria! Muito sucesso com ela! ^_^ Fiquei visivelmente interessada em alguns títulos, principalmente o primeiro, Árion, que parece ser meio que uma fantasia bem cheia de aventura e grandes emoções, só por essa sinopse. =D Boas leituras!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias, um bom sinal de retorno do seu trabalho, eu ainda não conheço bem essa editora, mas vou ficar ligadinha em tudo que você trouxer de informação pra gente. já amei as capas

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Parabéns pela parceira,
    Te desejo muito sucesso e que essa parceria gere bons frutos.
    Não conheço a editor, mas já me encantei pela capa e sinopse dos livros CRÔNICAS DE MARKUS e MERCY, esses me parecem ser ótimos livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Tem muitos livros lindos e alguns que parecem muito bons.
    Parabéns pela parceria.

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Não conhecia a editora, mas gostei do catalogo. Quero ler as resenhas agora e parabéééns!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!