date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Book Haul} Janeiro e Fevereiro/2017

28/03/2017

{Book Haul} Janeiro e Fevereiro/2017

28/03/2017
Olá, pessoas.
Relevem o fato que eu esqueci que esses livros eram de Janeiro e Fevereiro e não só Fevereiro, tá?

Cliquem na imagem para ver no Youtube:

Book haul janeiro e fevereiro/2017


Ou assistam diretamente aqui no blog:



Os livros que eu disse que ganhei em sorteio foram:
Maria e Eu (Vanda Amorim) | O amor em primeiro lugar (Emily Giffin)

O restante TODOS foram comprados. Sim, fiz um estraguinho nos dois primeiros meses do ano rs. Em compensação, no Book Haul desse mês até agora só tem recebidos de parceria/sorteio/presente.

O único dessa pilha que li até agora foi Joyland, e trarei a resenha na próxima semana!

Vocês gostam de vídeo assim rapidinho? Juro que estou criando coragem pra gravar, pra por a cara no Sol, mesmo (mas tá difícil)

Top comentarista março/2017

38 comentários:

  1. Menina que inveja branca de todos esses livros, eu simplesmente amo ler e quero ler todos esses que vo cel indicou, adorei o vídeo também.
    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo assistir vídeos objetivos assim e curtinhos <3
    Sou super fã de comprar livros e principalmente ganhar hehe
    Já aguardo suas resenhas aqui heim?!
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. Kemmy!
    Já li Joyland e tudo do mestre é bom.
    Fez estraguinho mesmo, hein? Muitos bons livros.
    Quero ler os livros da Carina Rissi.
    Adorei suas comprinhas.
    Vídeo rapidinho, ótimo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia todos os livros do vídeo, mas gostei (também da edição do vídeo) e vou procurar saber mais sobre. Queria muito retomar meu antigo hábito de leitura, mas eu não tenho mais tanto tempo como antigamente rs. Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo encontrar blogs dedicados a leitura de verdade e principalmente por encontrar dicas de leituras que eu ainda não li, já pode ter certeza que coloquei na minha lista esses livros, porque leitura boa realmente deve ser compartilhada.

    ResponderExcluir
  6. Amo ler♥ já fiz um post aqui no meu blog, sobre os livros que eu quero ler, mas eu não conhecia esses daí, #JáQueroLer♥ #EssesLivros♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro Book Haul, já até pensei em fazer no meu canal mas não consigo ler muitos livros em um mês e ficaria meio bléh! Da lista, o único que já ouvi falar e procurei algumas resenhas foi O Amor em Primeiro Lugar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Queria ter mais tempo pra ler :( adorei as dicas compartilhadas e com certeza vou procurar saber mais sobre os livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! tudo bem? espero que sim, nossa... Quantos livros maravilhosos uauu gostei bastante, sou suspeita para comentar gosto de ler bastante, minha lista já tá enorme para pouco orçamento haha'
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  10. aiii wue delícia ter tantos livros, com certeza da um desfalque no bolso, mas super compensa, engrandece a alma, ler sempre é muito bom, adorei suas indicações, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Queria eu poder ter tantos livros igual a você, já to querendo ler vários é lendo que se aprende e vau cada vez mais longe. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito cute o videozinho mostrando esses livros maravilhosos. Quase que senti o cheirinho de novo daqui de casa. Não tem coisa melhor que cheiro de livro novo <3
    Babando eternamente nesse monte de livro, e agora estou desejando tomar vergonha na cara voltar a ler minha lista de livros que está parada.
    Parabéns pelo blog, e pela proposta dele! Muito bacana e inspiradora <3

    ResponderExcluir
  13. Ainda não consegui ler tantos livros em um único mês, no momento estou lendo dois livros de uma vez, então, creio que a lista será maior em abril haha. Parabéns pela post, gostei bastante das dicas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro dicas de livros e simplesmente amei sua edição! Crie coragem,sim! haha e continue com as dicas, pq eu vou procurar saber (:

    ResponderExcluir
  15. Oi, Kemmy!
    Simplesmente amo book hauls e caixinhas de correio, haha <3 Tanto fazer no meu próprio blog quanto assistir =D E, nossa, os dois primeiros meses de 2017 renderam bastante, hein?
    Posso falar nada sobre os livros da Carina Rissi porque, né, sou fã demais dela, e Procura-se um Marido é inclusive o meu favorito dela, ainda que Mentira Perfeita e Perdida sejam ótimos também. Peguei Isla e o Final Feliz emprestado com uma colega para tentar terminar essa 'trilogia' da Stephanie Perkins ainda nesse primeiro semestre do ano, hehe. Tenho muito interesse em Como Folhas Secas desde que foi lançado, portanto, já aguardo sua resenha para ele, sem pressão, haha. ;) E tenho A Menina Feita de Espinhos também; comecei a ler no ano passado, mas acabei pausando a leitura e não retomei desde então, preciso fazê-lo esse ano. Boas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Aaaaa estou lendo Nós e é maravilhoso demais foi uma das minhas melhores compras, aproveite a leitura, por favor depois fala o que achou do livro Nós nunca li nenhuma opinião a respeito.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Realmente você fez um belo estrago hein nesses dois primeiros meses rsrs
    Em compensação, é bom saber que no seguinte tem bastante parceria e sorteio rsrs
    Estou bem curiosa para saber suas impressões sobre Joyland porque sempre quis fazer a leitura mas ainda não consegui.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Uau, adorei saber que tu leu Stephen King ele sem duvidas o rei dos gênero terror hahaa. Yaqui Delgado quer quebrar sua Cara, eu já li algumas resenhas e gostei bastante da historia. Suzu e as aguas-vivas, estou louca para ler, além de Sete minutos depois da Meia-noite porque fiquei encantada com protagonista
    Enfim, achei que foi bastante, pra não dizer muito, produtiva esse mês

    ResponderExcluir
  19. MDS! são muitos livros, ainda bem que não sou a única que compra muito rsrs Tenho que ler Joyland, quero ver sua resenha. Quero metade dos livros que você comprou.
    BJS!

    ResponderExcluir
  20. Quero mt ler Faca de Agua e Maria e Eu.
    É muito bom ganhar sorteios, né? Ainda mais de algo que estamos querendo!
    E gostei sim od estilo do vídeo, ficou bem prático!

    ResponderExcluir
  21. Ai que demais essa postagem garota, faz tanto tempo que nem sei o que é comprar livros que chega a me doer o coração vendo esse teu vídeo, espero que consiga ler tudo esse ano e trazer a resenha para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que coleção! rs, acho que levaria mais de ano pra ler tantos livros, pois estou na época dos concursos públicos e as únicas coisas que eu tenho lido são apostilas atrás de apostilas. kkkk
    Eu amei seu vídeo! Ficou curto, mas foi objetivo e ficou bonito!

    Grava sim! Eu demorei 2 meses pra fazer o meu primeiro video que postei, pois antes dele eu gravei vários, mas nunca gostava de nada.
    Você vai se acostumando. ^^

    Beijos, linda!
    Amei seu blog. :*

    ResponderExcluir
  23. Oi Kemmy.
    Estragou hem kkkkkkk, eu estou tentando me controlar por um tempo, tá funcionando por enquanto.
    Adorei o book haul, muita coisa maravilhosa chegou, sempre tive curiosidade e muito vontade de ler o livro Em um bosque muito escuro, adoro o livro SR Daniels.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. OOi,tudo certinho?
    E bota estrago nisso! ahhahaha
    amei seu book haul,só coisa maravilhosa!
    beijoos

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Nossa, foram muitos livros, hein? Arrasou!!
    Desses livros, eu só li quatro: Uma chama entre as cinzas, os dois da Carina Rissi e Sete minutos depois da meia noite. Os quatro foram leituras que eu gostei muito!! Uma chama entre as cinzas é, provavelmente, o melhor livro que li em 2016. E "Sete minutos depois da meia-noite foi uma leitura que mexeu muito comigo e está entre os meus livros favoritos.
    Espero que sejam boas leituras para você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Tenho lido pouco, mas quando me deparo com dicas assim me sinto muito motivada e com certeza vou retomar minhas leituras!

    ResponderExcluir
  27. Kemmy, as vezes acho que os vídeos rapidinhos em posts no blog são muito mais interessantes do que ouvir a blogueira falando em um vídeo mais longo, essa é a minha opinião 😉
    Amei os títulos que você adquiriu, acho que o estouro no cartão de crédito valeu a pena, até por que, como você mesma disse, desde então tem ganhado muitos livros. É tão bom quando a gente gosta de fazer algo e somos patrocinados né?! Haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus quantos livros!!!! Eu também comprei muito esse começo de ano (preciso me controlar rsrs) Li recentemente Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara e amei! Boa leitura e que venham muitas resenhas! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Estou louca por A menina feita de espinhos! Três livros eu li e recomendo: Corte de espinhos e rosas (e gostaria de avisar que o segundo da série é infinitamente melhor), Uma chama entre as cinzas e Em um bosque muito escuro.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Kemmy!!
    Adoro assistir vídeos de Book Haul!! Menina que livros maravilhosos esses que você adquirio!! Gostei de todos mais principalmente de Sete minutos depois da meia noite, os livros da Carina Rissi e Joyland!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  31. nossa, vc juntou muita coisa nesse tempo :o
    Joyland é maravilhoso,li ano passado, e foi uma das leituras mais emocionantes que já fiz de King... Sete minutos para ameia noite tb foi lido ano... achei legalzinho...

    boas leituras :D

    ResponderExcluir
  32. Um pequeno estrago,mas que nunca fez isso?? Ótimas aquisições e espero que tenham ótimas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá! gostei muito do seu vídeo. Na sua lista de leitura, em uma autora que amo Emily Giffin. Se vc ainda não leu recomendo o livro dela. Questões do Coração. É maravilhosoooooo.

    Bjs



    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi, e tão bom adquirir livros. Nesses primeiros meses também recebi alguns de parcerias e outros de promoções da Saraiva. Vejo que logo teremos muitas resenhas e novidades no blog. Boa leitura !!! bjoooooo

    ResponderExcluir
  35. Oie
    eu já li Mentira perfeita e esperava mais e to louca para ler Procura-se um marido além de Sr Daniels e Is la e o final feliz. nossa, quanto livro amor, adorei

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi...
    Que maravilha de Book Haul,eu não tenho comprado livros nesses últimos meses, os que recebo são os solicitados de parcerias.

    Adorei conhecer seus novos bebês

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Oiiie!

    Aamei os recebidos. Espero que goste de Procura-se um Marido e Mentira Perfeita. Eu adoro! :)

    Tinha muitos livros da minha lista de desejados. Vou ver as resenhas depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Parecem ótima leituras. Já li um livro da Emily Griffin e achei bem tocante, então creio que você vai gostar. Boa leitura.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!