date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {TOP 5} Motivos para não comprar um Kindle

11/02/2017

{TOP 5} Motivos para não comprar um Kindle

11/02/2017
vale a pena comprar kindle


Já vi muito post enumerando os benefícios do Kindle e os motivos para adquirir um, e tenho certeza que vocês também já. Mas post falando sobre os motivos para não comprar um Kindle, vocês já viram?

Depois de cinco meses usando um Kindle Paperwhite que comprei usado, eu conto pra vocês porque eu DE FORMA ALGUMA compraria um Kindle de última geração.

1. O peso não compensa

Nada disso. É terrível carregar esses 208g por aí. MUITO melhor carregar um livro de 500 páginas que tem quase 1kg.

leitores digitais qual o melhor

2. Você só precisa recarregar um Kindle uma vez a cada mês, em média

Muito chato não ter que carregar todos os dias, né? Você já está tão acostumado com essa rotina com o smartphone que não vai querer mudá-la...

3. Um tablet substitui perfeitamente um Kindle

É praticamente a mesma coisa!

tablet x kindle
Fonte: Amazon

4. O Kindle tem muitos tipos de formatação de espaçamento, tamanho e tipo de fonte

Esse monte de configuração só nos deixa confusos! De forma alguma torna nossa leitura confortável em qualquer ambiente.

kindle paperwhite vale a pena

 

5. Com o Kindle, a gente se distrai muito fácil

É praticamente o mesmo que ler no celular com aquele monte de notificação do grupo da família, gente chamando no chat, avisos e lembretes apitando, sabe?

Resumindo: comprar um Kindle Paperwhite foi simplesmente a pior coisa que eu fiz na minha vida! Se duvidam, comprem um também e tirem suas próprias conclusões.
(mas não esqueçam de me contar o quanto ter um Kindle é maravilhoso!)

Top Comentarista fevereiro 2017

Acompanhe o blog nas redes sociais:

27 comentários:

  1. Nossa que legal. Kkkkkk estou louco para comprar o meu

    ResponderExcluir
  2. oooxe kkk qie ambíguo esse post kkk
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos motivos para não comprar um Kindle. Fora que aumenta a quantidade de leituras, por ser muito fácil de carregar, e quem quer ler mais e de maneira confortável, não é mesmo?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá para ler no sol, na praia, num jantar à luz de velas...

      Excluir
  4. HAHAHAHA adorei! Estou louca para comprar um!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o tablet pra ler pelo aplicativo da amazon kkkk Não tenho dinheiro para comprar um kindle ainda, mas amo meu tablet para ler *_*

    ResponderExcluir
  6. hahaha achei o máximo o post! Acho Kindle super legal, principalmente as configurações pra ler direitinho, leio às vezes no tablet e é só sofrimento x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rir muito com a postagem!! Em comprei recentemente o meu Kindle e estou amando!! Antes eu lia no meu Smartphone mais sempre ficava com muita dor de cabeça!! Agora estou super apaixonada pelo meu kindle!!!
    eijoss

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. Comprei o Kindle a uns 3 meses e estou cada vez mais satisfeito. Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kammy
    Eu não tenho um, pois instalei o Kindle no meu celular e utilizo nele, assim só carrego 1 item na bolsa e não dois. De qualquer forma, tenho SEMPRE um livro físico na minha bolsa, pois não tiro o celular de dentro dela em qualquer lugar, por exemplo, não leio no celular dentro de um onibus e sim um livro físico. Também tenho o Kindle no meu tablet em casa. De qualquer forma já sou viciada no dispositivo.
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  10. Hahah...Fiquei bem curiosa com o título e já esperava os pontos negativos... Gostei da criatividade, ainda não tenho o meu, mas talvez um dia, o problema é que gosto tanto do papel que está difícil desgrudar...Ótimo post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Adorei hahahaha Ri muito "É terrível carregar esses 208g por aí. MUITO melhor carregar um livro de 500 páginas que tem quase 1kg" kkkkkkk
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  12. Kemmy!
    Assim... não tenho Kindle, justamente porque acho que o celular e o tablet substituem bem a função dele e ainda tem outras funções que podemos aproveitar.
    No meu caso, baixei o aplicativo do Kindle nos aparelhos e para mim servem direitinho, tenho minha biblioteca e vou lendo onde estiver.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Poxa fiquei bem confusa, eram motivos pra não comprar ou pra comprar? porque o dois me deixou com um parafuso a menos! kkkkkkkkkkkkkkk, sério não entendi mesmo! Na verdade não troco de jeito nenhum meus livros físicos por ebooks!

    ResponderExcluir
  14. Até hoje não comprei o meu :/ Estou com muito medo em relação a garantia, estragar e não ter como consertar...

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Quando vi o título deste post, fiquei em choque. Não consigo pensar em um motivo que seja para não comprar um kindle e fiquei me perguntando como você tinha conseguido cinco hahahaha.
    Eu pensei que nunca fosse me adaptar ao kindle, mas desde que comprei fiquei completamente apaixonada. Ainda tenho xodó por livros físicos, mas não tem como negar que o kindle é muito mais prático, principalmente considerando que já não tenho espaço na estante para livros físicos.
    Adorei o post e achei o jeito que você falou super criativo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiii, tudo bem?
    Menina eu li horrores com essa sua postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei!!!! Mas, eu não tenho interesse em comprar mesmo um, falando sério agora, qualquer coisa que brilhe e que tenha uma tela tira minha atenção, acho o livro mais focado para mim.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao voce nunca viu um kindle, pois não tem brilho algum. A tela é especifica para leitura e se parecer com a experiencia de ler em papel.

      Excluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu sempre tive curiosidade sobre o Kindle, costumo ler muito ebook no tablet. Adoro a forma leve e prática que ele tem. Saber que um kindle é muito melhor me deixou curiosa. Pena que é um pouco caro né? Vou tentar apertar meu orçamento, afinal vale a pena kkk. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi!!
    Eu amei esse Top 5 ihihih, não sei viver sem meu Kindle e olha que o meu eu comprei logo que ele apareceu por aqui, é daquele modelo mega antigo e não troco ele de jeito nenhum.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Kemmy!
    Adorei o post! Amo meu kindle, foi o melhor investimento que já fiz. É delicioso ler nele, a leitura flui absurdamente rápida, sem falar que cabe milhares de livros e você sempre tem muitas opções de leitura. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  20. Oiiie
    adorei a ironia hahahha eu ganhei um kindle recentemente e gostei muito do presente, parece ser muito bom porém ainda tenho que em adaptar a leituras digitais pois amo ler no papel, mas adorei suas dicas e comparações hehe

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Eu sou dessas por fora disso, não por achar ruim nem nada é que eu prefiro livro em papel mesmo. Mas claro que livros com muitas páginas não da pra carregar e é bem irritante isso.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho esse trem bastante inútil, sei lá. Como você disse ela da pra substitui tablet perfeitamente. Então pra que usa kindle? Gosto de livro físico, os cheiros deles, e facilidade e forma de decoração e guarda pra toda vida. E jamais esse kindle chega aos pés disso. Então super concordo contigo

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de carregar livros, mas estou pensando em comprar um kindle pra poder carregar na bolsa sempre e poder ler mais.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  24. Hahahahaha bem contraditório a ultima frase do post hahaha, se bem que esses motivos nem são tão sérios né, eu não tenho um, mas estou lendo um livro pelo celular, porém prefiro o físico.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  25. Eu me rendi ha tempos tbe!
    Tenho um Kobo e ele nao sai da minha bolsa, sempre tenho um livro por perto assim
    Adorei o post, muito bom!
    Bjs

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!