date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Gloss Matte Réplica Lime Crime (Peacock, Fetish e Black Velvet)

21/07/2016

Gloss Matte Réplica Lime Crime (Peacock, Fetish e Black Velvet)

21/07/2016
Oie pessoal! Como muitas gurias já me pediram, irei fazer uma resenha sobre os Gloss Matte Réplica Lime Crime que comprei da China e chegaram semana passada ♥

resenha Gloss Matte Réplica Lime Crime
 
Os batons que chegaram foram das cores: Peacock (um azul esverdeado), Fetish (uma mistura de roxo com magenta) e o Black Velvet (o famoso preto). Aqui vou descrever como cada batom é, sua durabilidade, cheiro, pigmentação, etc. Então, vamos lá!
           
resenha teste batons replica lime crime gloss matte cores peacock fetish black velvet


Gloss Matte Réplica Lime Crime cor Peacock

♠   Cheiro: Ele tem um cheiro bom e não é forte nem enjoativo.
♠  Textura: Achei ele mais liquido que os outros, então é um pouco mais difícil de passar porque borra mais fácil.
♠   Durabilidade: Ele dura bastante, bem mais do que eu esperava. Inclusive demorou até quando dei um beijão no meu namorado, então podem beijar a vontade que ele vai demorar pra sair/borrar. 
♠  Remoção: Ele é bem difícil de tirar mesmo com demaquilante, tive que passar demaquilante 3 vezes e esfregar bem pra sair.
♠   Pigmentação: Ele tem uma cor forte e bonita, mas como é mais líquido que o normal então é mais transparente, tive que passar 2 camadas pra ficar como queria. E a segunda camada foi super generosa e tive que ir dando "tapinhas" com o pincel porque se esfregasse iria sair a camada de baixo e fazer falhas no batom como podem ver na foto abaixo.
resenha teste gloss matte réplica lime crime batons cores peacock

Gloss Matte Réplica Lime Crime Fetish:

♠   Cheiro: Esse é o que tem o melhor cheiro. Lembra muito Tutti-Frutti!
♠   Textura: Ele não é tão líquido quanto o Peacock e por isso é mais fácil de passar, mas ainda assim se não tomar cuidado pode borrar.
♠   Durabilidade: Esse sai um pouco mais fácil que os outros, não que sai o batom, mas sai e borra a cor dele pra fora do lábio, e quando borra é muito difícil de tirar. 
♠   Remoção: Mesmo com demaquilante foi difícil de tirar e mais borrou do que saiu de fato, tive que passar demaquilante 4 vezes pra sair bem e mesmo assim ficou a sombra avermelhada ao redor da boca.
♠   Pigmentação: Ele é super pigmentado e com uma cor bem forte, com uma camada já da pra perceber bem a cor dele, mas como prefiro batom mais escuro resolvi passar 2 camadas pra ficar do jeito que gosto:
Gloss Matte Réplica Lime Crime cor fetish

E por último, mas não menos importante, Gloss Matte Réplica Lime Crime Black Velvet:

♠  Cheiro: Possui o mesmo cheio do Peacock, não é enjoativo e é bem gostosinho.
♠ Textura: Ele é bem denso e possui uma textura perfeita pra passar, não é nem um pouquinho transparente e não deixa falhas.
♠ Durabilidade: Dura muito mais do que eu esperava, mesmo comendo ou beijando ele demora bastante pra sair e quando sai não é tipo o Fetish que borra tudo e te deixa com cara de palhaço.
♠  Remoção: Mesmo sendo o mais escuro foi o mais fácil de tirar com o demaquilante, precisei passar apenas 2 vezes e já saiu sem borrar nem nada!
♠ Pigmentação: Ele é super pigmentado, tanto que nem precisei passar outra camada do batom e ficou da cor que eu queria!
Gloss Matte Réplica Lime Crime cor black velvet

Então, resumindo: não é uma Brastemp, mas vale super a pena comprar. O Gloss Matte Réplica Lime Crime é bom pra quem (assim como eu) não tem coragem ($$$$$$) pra comprar o original e já mata uma boa parte da vontade de ter um batom dessa marca!

Os sites onde achei ele foram: Wish.com e Aliexpress.com
É só pesquisar como "matte lip gloss" que vão aparecer dezenas de ofertas desse modelo!

O que acharam do post? Querem que eu faça resenha sobre alguma outra coisa?
Comente e deixe sua opinião e sugestão! 

Beijos da Jullie!

Instagram: @jullieph
FanPage: fb.com/julliephotography



Acompanhe o blog nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Que legal você ter comprado da china. Adorei as cores! Ficaram lindas no seu tom de pele. Aliás que giro essa embalagem <3
    Já estou te seguindo! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jullie.
    Acho que não usaria essas cores hehe. E também achei muito dificil de remover, eu ia perder a paciência hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de costume, no começo eu também me achei estranha demais com preto e azul, mas agora estou me amando nessas cores auahhahayah

      Excluir
  3. Nossa, as cores são lindas, fiquei apaixonada por esse vermelho (a louca do batom vermelho). Não sou chegada em batom líquido porque eu acabo borrando tudo, mas acho lindo <333
    Adorei, e gosto assim, aquele gostinho do original mas bem mais barato haha
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prática, eu também vivia borrando tudo uahauahauh
      Pra aprender bem eu comecei passando batom em bastão com o pincel de boca, contornado e depois preenchendo, ajudou bastante pra praticar e passar direto o líquido auabuaha

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!