date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: O elenco de Como eu era antes de você está todo errado!

05/04/2016

O elenco de Como eu era antes de você está todo errado!

05/04/2016
Sim, gente. Sinto informar mas as imagens do elenco da adaptação de Como eu era antes de você que vocês tem visto por aí não são verdadeiras! Nem mesmo o trailer do filme é verdadeiro :O

pausa dramática 

Ok, vamos falar sério agora.
Acredito que (quase) todo leitor vá montando a imagem do personagem do livro que está lendo para se conectar melhor à história, certo? Independentemente do fato do autor ter detalhado características físicas, pelos diálogos e personalidade a gente vai dando um rosto para aqueles seres até então abstratos.
Desde o começo da leitura de Como eu era antes de você eu fui montando esse elenco que mostro pra vocês aí embaixo. Eu geralmente vou ligando personalidades à atores e atrizes que interpretaram papéis com aquela mesma personalidade e voilà
O fato de não ter assistido o trailer ajudou bastante, pois se tivesse assistido é provável que minha mente ficasse bem confusa, rs. Como não assisti, estou terminando de ler e continuo imaginando esses rostos que mostro aí:



Louisa Clark


Eu moro no meu quarto, vivo com meus livros e não assisto séries então eu não fazia ideia de quem fosse essa Emilia Clarke. Aparentemente ela faz parte do tal Game Of Thrones, série que nunca me despertou o menor interesse.
Pelas roupas, espontaneidade, alegria e tipo físico descrito para a Lou eu não consigo não imaginar Zooey Deschanel, por causa dos papéis dela em Sim, senhor e (500) dias com ela (PÊNIS!)

Will Traynor

Não me perguntem. Realmente não sei exatamente o motivo de eu imaginar o Jamie Dornan como Will Traynor. Talvez seja pelo jeito grosseiro e, ao mesmo tempo, doce de Christian Grey. Mas até que não errei tanto, né? Pelo menos nessas fotos eles estão bem parecidos!

Nathan

Sim, eu gosto muito de House, M.D. E sim, eu não me conformo com esse Nathan que escolheram. Pra mim vai continuar sendo o Omar. Aliás, aparentemente não tem atores negros nesse elenco, né? 
Vamos problematizar aqui! #aloka 

Patrick

Eu imaginando o cara do filme Ressaca de amor, Sex tape, Professora sem classe, Ligeiramente grávidos e descubro que escolheram o NEVILLE LONGBOTTOM!!! Olha, Grifinória... i love you pra xuxu, mas simplesmente I can't.
Brincadeiras à parte, nunca vi ele atuando em outro filme (nem sei se ele já atuou em outro filme), mas quero ver se ele vai conseguir ser tão mala, chato, asqueroso e sem sal como o Patrick.

Katrina Clark



Vocês já assistiram Sex Drive: rumo ao sexo? Pois é, graças a esse filme que eu determinei que Amanda Crew é a Treena. A atriz interpreta uma moça bem irreverente e meio sem noção, apesar de inteligente. Do jeitinho que eu imagino a irmã de Lou.

Camilla Traynor


VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO MEU SOFRIMENTO PRA ACHAR O NOME DESSA MULHER. 
Eu lembrava perfeitamente dessa cena, dessa expressão, dessa roupa... mas não lembrava a P%¨&% do nome do filme. O que eu fiz? Isso mesmo:

ela nem é idosa, mas eu tava desesperada, ok? kk
O que apareceu de Reese Witherspoon, Jennifer Lawrence, Charlize Teron, Chloë Moretz, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Amanda Seyfried, Gwyneth Paltrow...

Nunca na vida fiquei tão feliz em ver uma cena de O exorcismo de Emily Rose.

Sr. Traynor

Eu posso estar louca, mas juro que tem um trecho que diz que o pai do Will é um gordinho de sorriso simpático. Ok, o tio Válter não é bem o que se pode chamar de "gordinho", mas apesar de ele ser um pau no cu eu achava que ele tinha um sorrisinho simpático, sabem?

Ou talvez seja porque faz tempo que não vejo os filmes...

Josie Clark


Bernard Clark

Se vocês estão se perguntando se eu fiz esse casalzinho aí por causa de Entrando numa fria, saibam que SIM vocês estão certos. Não só por isso. Acho o Robert De Niro um cara sério e engraçado, assim como o pai da Lou. E a Blythe me faz lembrar dessas mães que não param um segundo. 

Não encontrei os atores que interpretam esses personagens, então se vocês souberem, me contem (vai que eu acertei pelo menos o De Niro, néam?)


Gente, eu não faço ideia de como os atores são selecionados para os papéis, eu sei que muitos não estão atualmente assim como na foto, aliás alguns até já morreram, mas na minha mente isso ficou bem legal, rs.

E aí, vocês também imaginam como os personagens seriam na vida real? Quem vocês imaginavam para Como eu era antes de você? Gostaram das minhas escolhas?

Beijos!
 Clique para saber como participar!

50 comentários:

  1. Oi Kemmy??? Olha eu aqui... U.u
    Fiquei pasma com tudo isso!!! Ve se pode 😱😱😱
    Adorei o post bjs...

    ResponderExcluir
  2. muitoo boa sua comparação. olha que de certa forma eu achei os personagens "parecidos" ein? e eu que não li a historia ameeei que deram o personagem para a Emilia Clark, ela é uma linda #teamkhaleese hahaha beeeijo :* Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ela é bem bonita mesmo. E de fato tem uns bem parecidinhos, né? A mãe do Will, por exemplo...
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kemmi???
    Estou seguindo o blog e amei esse post vc arraza... Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quem nunca imaginou e na hora da adaptação foi outra completamente diferente, né? Hahaha. Ainda não li o livro, mas quero muito resolver isso e dizer se concordo ou não com você.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, volta aqui pra dizer se as minhas escolhas são mais condizentes que as do filme haha
      Beijos

      Excluir
  5. Que legal esse post! Eu geralmente imagino os personagens, mas não os comparo com atores, achei esse ator que você escolheu para interpretar o Will muito parecido com o ator do filme!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é uma história com menos personagens e de romance eu geralmente imagino eu e meu namorado kkkk mas nessa eu diversifiquei um pouco. Bem parecidos mesmo né?
      Beijos

      Excluir
  6. Eu sempre faço uma imagem de pessoas comuns, sabe? Dessas que você vê na rua, dificilmente fico pensando em atores etc Sei como é ficar decepcionado com a escolha de autores, mas não da pra agradar todo mundo.

    Gostei dos atores no geral só fiquei meio assim com a Emilia pq acho ela muito velha pra Lou, tenho certeza que a atuação dela vai ser maravilhosa mas fisicamente ela tem muita cara de mãe.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha cara de mãe
      E eu que sou mãe, mas não tenho cara? :p
      Eu já estou me conformando com a história, até imagino ela mesmo agora no finzinho :)
      Abraços

      Excluir
  7. Gerente, tô morrendo de rir contigo. Mas vou confessar que imagino sim, as vezes nem como um ator sabe.. Mas imagino o rostinho. Desse livro eu não imaginei, mas por exemplo, imaginei de Cinqüenta tons de cinza e pra mim, desculpa se não concorda, esses atores não tem nadinha a ver com a minha imaginação. Nem Christian, nem Ana, que pena ne. Mas fazer o que kkkkkk
    Boa noite, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu só assisti o filme, então não tenho como dizer... achei o filme tão ruim que nem dei chance pro livro

      boa noite :)

      Excluir
  8. hahaha Adorei o elenco! Ficou muito parecido até, de verdade mesmo :O
    Também não sei quem são os atores que farão os pais de Lou! Mas ele (que eu vi, ao menos) aparece no trailer. Mas como sou horrível de nomes, meio difícil saber só olhando rs
    Espero que goste do livro :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir ao trailer assim que concluir a leitura para ver se eu reconheço haha tô ansiosa pelo filme

      Beijos

      Excluir
  9. Kemmy!
    Ainda bem que não havia criado expectativa com nenhum dos autores.
    Imagino sua decepção...
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy
      Então, nem vi o trailer ainda pra não tirar a imagem que já formei da cabeça haha
      bjinho

      Excluir
  10. Oi Kemmy, tudo bem?
    Olha, eu gostei do elenco escolhido.
    O problema que estou enfrentando é não ligar a Lou do livro à Lou do trailer. Eu amei a do trailer. <3 Aí fui ler o livro e tô achando ela uma chata.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sério Priscilla?
      Ah, eu gosto da Lou... vamos ver se gosto dela no trailer

      Beijos!

      Excluir
  11. Como sempre os filmes mudam os livros e acabam irritando os leitores, só espero que não mudem a história e PRINCIPALMENTE o final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cheguei no fim, mas tô bemmm perto. Confesso que ainda não sei bem o que vai acontecer, mas odeio quando mudam tudo nas adaptações

      Excluir
  12. Eu já li o livro há muito tempo e confesso que fiquei bem contente com alguns contratados para o elenco do filme.
    Tá tudo bem eu pensei em no Will e pensei em um ator que fizesse o papel de mal encarado e ranzinza e cheguei a pensar no Jamie como você, mas estou bem feliz com o Sam também porque gosto dele. rs A Emilia está deslumbrante no trailer do filme quando terminar de ler por favor assista. rs Acho que ela se encaixa muito bem no papel. rs Quanto aos outros eu não criei muita expectativa, mas concordo com você em alguns. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse Sam nem essa Emilia haha já tinha visto gifs dela, mas não sabia que ela era ela e em GoT ela tá bem diferente, enfim haha logo assisto o trailer ♥

      Beijos!

      Excluir
  13. Kkkkk
    Menina isso acontece muito comigo rs
    Adorei!
    Ainda nao li o livro então não vou poder opinar nas suas escolhas...

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de romance que não é clichê, é uma ótima dica :)

      Beijos

      Excluir
  14. Não li o livro ainda , então "Não posso opinar sobre" haha
    Mas o Jamie se parece um pouco com o Sam ♥ É sempre uma decepção quando imaginamos os personagens de um livro de uma forma e quando ele é adaptado escolhem pessoas que não tem muito haver com o que criamos em mente .
    Agora , a pergunta que não quer calar a mim é a seguinte : Por que você não assiste séries ? '-'
    KKKKKKKK EU Como toda viciada em séries fiquei bem curiosa por ter encontrado alguem que não assiste kkkkk
    Beijo
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Pathy!
      Então, eu tenho um grande problema com séries que se chama "se eu começo, não paro mais" haha e como estou no último ano de faculdade (e ano passado quase reprovei por faltar aula pra assistir UtD) eu prefiro passar longe, mesmo :p já tenho meu vício com Internet pra ocupar meu tempo livre hehe sem contar que fico com raiva de esperar temporadas novas

      Beijo

      Excluir
  15. Eu não entendi, tinha trailer falso mesmo hahaa?
    Eu fiquei super feliz com a escolha da Emilia Clarke para o papel principal, sou apaixonada por game of thrones e ela é demais.
    Mas confesso que não li o livro para dar uma opinião mais certa.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Não não haha só falei zoando, mesmo
      Nunca assisti GoT então nem imaginei que ela seria a escolhida

      Beijos!

      Excluir
  16. Bem, ainda não li o livro então não posso julgar nenhum dos elencos, nem o seu nem o oficial rsrs Mas é muito bom criarmos uma imagem dos personagens, né? Adoro fazer isso. Estou bem ansioso para ler/assistir Como Eu Era Antes de Você. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que assim absorvemos melhor a história, né?
      Só tem um problema que ocorre comigo: imaginar no livro e assistir e depois não saber se realmente tem aquilo no filme ou eu imaginei kk (aconteceu muito com HP)

      Excluir
  17. Oi Kemmy, tudo bem ???
    Tenho que confessar que até hoje não li Como Eu Era Antes de Você, e nem mesmo sei se algum dia irei ler esse livro. Mesmo assim, e mesmo sabendo que estou entrando em terreno perigoso, rsrsrs, gostei de várias escolhas para o elenco do filme. Mas é claro, isso pode ter acontecido pois nunca li o livro ...
    Achei a ideia da sua postagem maravilhosa. Adoro saber como as pessoas imaginam os personagens dos livros que lemos. É legal dar um rosto conhecido para esse ou aquele personagem. Parabéns pela ideia, e se não for pedir demais, gostaria de ver esse tipo de postagem por aqui mais vezes, ficou muito legal !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ryoko!
      Que terreno perigoso, que nada... eu tentei ao máximo evitar a leitura desse livro, até deixava de ler resenhas, desdenhava mesmo rs mas aí minha curiosidade falou mais alto
      Fico bem feliz que tenha gostado! Eu também gostei muito de produzir esse post e com certeza terá mais deles por aqui ♥

      Beijos!

      Excluir
  18. Não cheguei ainda a ler esse livrinho até porque acho que não é o tipo de leitura que eu gosto ~não sou muito fã de drama.

    Certo eu posso até não te lido mais Jamie como o Will serio? Pelo que li sobre esse livro não ia nunca imagina ele fazendo esse personagem.

    Haha adorei sua pesquisa atras do nome dessa atriz kkk
    Não sei se irei assistir esse filme como disse já não curto muito drama...mais não posso dizer que não estou curiosa sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Angel.
      Acho que imaginei ele por causa do Christian mesmo... aquele jeito marrento e arrogante, do jeito que o Will é
      Gente, que sofrimento pra achar o nome dela haha e sou dessas que não dorme enquanto não descobre as coisas, então tava lá eu 2 da matina procurando a bendita atriz rs
      Não acho que o livro seja bem um drama... ele é fofo e traz lições de vida sem nos fazer chorar rios rs
      bjs

      Excluir
  19. Se eu ri com suas pesquisas no Google? NÃO, EU ME ACABEI DE RIR hahahaha Ri alto com as suas pesquisas, sério mesmo! Essa sou eu procurando músicas, isso sim :P Fico no toque e vou lá e "lalala" ou coloco só uma palavra que prestei atenção mesmo da música hahaha Às vezes até acho! Nunca li esse livro, nem quero ler, na verdade. Não sei porquê eu não curto a ideia e após saber o final, vou nem começar. E isso não é nem porquê foi um spoiler - amo spoiler, sério! -, mas porque o enredo já não me interessava...
    Bom, gostei do elenco que você selecionou, btw!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sofro pra encontrar as músicas que ouço no rádio! Ainda bem que temos o Google que entende quase tudo kkkk
      Beijos

      Excluir
  20. O tio valter nao podia fazer esse papel por que ele ja morreu, mesmo ei gostando do elenco original a sua comparaçao e ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Pois é, até comentei ali depois das fotos que os atores que "escolhi" estão diferentes atualmente e alguns até já morreram :) nesse caso, alguns se referia a ele mesmo hahaha
      Abraço

      Excluir
  21. Nossa eu simplesmente amei a Emilia está no filme, sou fan do got mais não por isso que eu amei ela no papel, ela é um rosto mais jovial, ela orna perfeitamente com o papel, a outra é uma atriz muito boa mais ultra mega plaster sem sal kkk, assisti 50 dias com ela e muitos outros e ela certamente não se encaixaria tão bem ao papel como Emilia, mais tirando ela foi boa as outras comparações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que curtiu :) sei lá, depois de assistir ao filme tenho ainda mais certeza que tinha que ser a Zooey kkkkk Emilia faz muitas caras e bocas :s

      Excluir
  22. Oi. Comentário meio atrasado, mas... Só pra completar a lista: a Josie Clark foi interpretada pela Samantha Spiro (nenhum trabalho relevante que eu consiga me lembrar) e o Bernard Clark foi interpretado pelo Brendan Coyle (John Bates, em Downton Abbey).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Assisti o filme na semana passada :D não lembro de ter visto esses atores em outros filmes

      Excluir
  23. Eu ri sozinha aqui lendo o seu post. Super bem humorado! Amei. haha

    Achei por acaso, querendo ler mais sobre o livro, pelo qual estou viciada, by the way.

    Nunca pensei em fazer esse jogo. Sei lá, na minha cabeça nunca vem um ator hollywoodiano na cabeça.

    Um bom ponto que você levantou: não tem atores negros. :(

    Obrigada pelo deleite dessa matéria a essa hora da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayana!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Pois é, ultimamente tenho reparado muito nisso: se tem atores negros, se tem bastante mulher, se mulheres interagem umas com as outras... problematizadora mode ON haha
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  24. Nossa Kemmy, ao assistir o filme comentei com meu esposo, "Para mim Nathan era negro!" e também comentei, "não tem negros nesse filme". Ao ler seu post, me vi nele.

    ResponderExcluir
  25. Arrasou no post.
    Eu na verdade, gostei muito dos personagens, caíram bem...
    Mas, nunca seguem o livro a risca, não é mesmo?
    Seu blog é sensacional!
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Você acredita que pensei em Zooey Deschanel, Omar Epps e Robert De Niro para esses mesmos papeis <3 Cara, pqe não? :/ Triste realidade...

    ResponderExcluir
  27. concordo com você quando li so imaginei a Zooe <3 o jeito dela combina muito com a personagem
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!