date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Book Haul} Janeiro e Fevereiro/2016

15/03/2016

{Book Haul} Janeiro e Fevereiro/2016

15/03/2016

Oi, gente!
Os dois primeiros meses de 2016 foram bem gordinhos no quesito "livros novos". Eu ainda não tive tempo de ler nenhum deles, aliás nem colocar na estante ainda não deu porque sempre que vão chegando vou deixando separado pra vir mostrar aqui e até agora os coitados estão sem seus lugares fixos (organizo por cor de lombada). Como passei por uma cirurgia há menos de 20 dias e tomei uma injeção horrorosamente dolorida no braço, meus movimentos ainda estão meio limitados. Até cogitei pedir pra alguém colocar no lugar, mas nunca arrumam direito então prefiro esperar até que eu possa, rs.
Sem mais delongas, vamos aos novos moradores aqui de casa ♥
COMPREI


Todos foram comprados no Submarino. Os links redirecionam para a sinopse no Skoob.
Saga Encantadas (Veneno/Feitiço/Poder): esse box estava bem barato e eu não resisti. Nunca li resenhas das obras, mas gostei da sinopse. A avaliação no Skoob também não é das piores. Alguém aí já leu?

Trilogia O inferno de Gabriel (Livro 01/02/03): outros livros que comprei no escuro, simplesmente porque estavam com um preço bom. Uma amiga me disse que é no estilo de 50 tons de cinza, mas eu não li 50 tons de cinza (?) então não sei bem o que esperar. Há alguns dias li resenha e me deparei com um "o primeiro é bom, o segundo pior e o terceiro é péssimo" #medo

Como eu era antes de você (Skoob): depois de ler inúmeras resenhas positivas e de saber que o filme está para ser lançado, não teve como eu não comprar. Apesar de não abominar a prática de assistir para depois ler, ainda prefiro desfrutar da leitura pra depois poder apontar os erros do filme assistir.

Elevador 16 (Skoob): eu já tinha o .pdf desse livro (aliás, clicando no link do Skoob você tem a opção de baixar também - de graça!), porém a capa e a sinopse são tão incríveis que não pude deixar a oportunidade passar. Apesar de não ser muito chegada a zumbis, esse livro ganhou meu coração bem fácil.

GANHEI



Esses 5 livros eu ganhei no sorteio Fanáticos Rocco 2.0 dos blogs Ler e Imaginar e Artesã Literária. A Yasmin (Ler e imaginar) enviou os 4 primeiros e a Rafaela (Artesã Literária) enviou A arte de ser normal. Aliás, ela resenhou o livro aqui e está fazendo um sorteio dele aqui.
Entre todos esses, as sinopses que mais me chamaram a atenção foram Sob o céu do nunca (distopia) e A arte de ser normal, que fala sobre identidade de gênero, um menino que quer ser uma menina. Alguém já leu algum desses livros pra me contar como foi a experiência? Não deixe de comentar!



Esses 4 eu recebi porque ganhei o kit 4 do sorteio de aniversário do blog Literalizando Sonhos. Além desses, recebi os outros 3 que constam no formulário (Memórias em sangue, Por isso tudo era vermelho e Águia assassina), porém eles chegaram em dezembro. Fiquei bem feliz quando descobri que era a vencedora desse kit porque ele conta com apenas obras nacionais e eu estava bem afim de descobrir novos autores "nossos".
A blogueira que era responsável por enviar Outros tempos acabou tendo um imprevisto e me enviou um e-mail perguntando se poderia enviar Crimes do Tarô para substituir a obra (do mesmo autor) e eu não vi problema algum, mesmo porque a sinopse desse é mais interessante rs.
Eu já tinha Entre Quatro Poderes, então estou pensando em sortear esse outro exemplar aqui pra vocês. O que acham? Comentem!



Eu participava de um grupo literário no WhatsApp (aqui da minha cidade), onde rolam sorteios diários de livros. Ganhei esse do Caio Fernando Abreu. Eu sempre gostei muito das frases que vejo espalhadas por aí com autoria dele (mesmo que algumas provavelmente nem sejam) e acredito que seja uma obra bem gostosa de se ler, pelo que andei folheando.

A menina submersa ganhei em um sorteio do blog Poesia que encanta a vida e estou encantada com essa capa e essa sinopse! É o primeiro e único livro que tenho da DarkSide e entendo perfeitamente o motivo de ela ser uma editora tão aclamada. A blogueira também me enviou um DVD de terror, mas ainda não chegou. Estou curiosa pra saber qual ela escolheu. Amo/sou filmes de terror!

Belo Casamento ganhei num sorteio do blog The Queen's Castle juntamente com blogs parceiros e foi enviado pela queridíssima Rudy, do Alegria de viver e amar o que é bom. Esse mês já chegou mais um livro desse mesmo sorteio ♥

E aí, o que acharam dos lindos moradores da minha estante? Já leu algum e tem uma opinião a dar? Não deixe de comentar aqui embaixo:

Beijos!

18 comentários:

  1. Olá!!
    Como faz pra ganhar sorteios, sou muito pé fria! Não ganho nadaaaa!!
    O Inferno de Gabriel é ótimo, mas abandonei no último livro :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Nossa, eu participo de uns 200 aí acabo ganhando um haha
      Poxa, que pena saber disso :( muito chato quando livros que a gente gosta vão ficando chato com o decorrer de suas continuações.
      Beijos!

      Excluir
  2. Elevador 16 eu já li e amei. Adoro essa série.
    A Menina Submersa eu tenho, mas ainda não comecei a ler. Preciso fazer isso logo.
    Adorei a postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos!
      Acho que foi bem no seu blog que eu conheci Elevador 16 :D tô doida para lê-lo logo!
      E quero saber sua opinião sobre A menina submersa quando você ler.

      Abraço!

      Excluir
  3. Desses eu já li Como eu era antes de você e adorei, nem sei se fico ansiosa para assistir ao filme porque quase sempre me decepciono com essas adaptações :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca. Ultimamente tenho me surpreendido com as adaptações, mas deve ser porque sempre vou com essa "impressão" de que vou me decepcionar haha
      Beijos

      Excluir
  4. Eu já li a saga encantadas. É muito bom. O segundo livro não é tão interessante, mas não desista da leitura, no final você vai ver que tudo se encaixa :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, assim espero! Não tenho muita paciência pra livros que não tô gostando haha vou tentar não desistir
      bjs

      Excluir
  5. Oi Kemmy, quantos livros mulher! De todos que vc apresentou eu tenho Elevador 16 e a Saga encantadas. Confesso que não curti as encantadas não rsrsrsr mas depois que vc ler vc conta pra gente o que achou!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele. Ah, tô meio em cima do muro em relação a essa saga haha mas vou contar o que achei, sim.

      Bjs

      Excluir
  6. Oie,
    a saga encantada é muito boa. Belo casamento não curti tanto, os outros acho que não li ainda :(

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Eu tenho Belo Desastre, mas ainda não li. Não sei se tem que ler na ordem ou não, mas enfim... pelo jeito vai demorar para eu lê-lo rs

      Bjs

      Excluir
  7. Uau, tem leitura boa aí que não acaba mais, hehe. Desses livros, só tenho o Belo Casamento, mas tb não li ainda. Outros desses aí tb estão na minha lista desejados, que parece não ter fim.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen. Nem fala, minha lista de desejados consegue ser maior do que a lista de livros não lidos que eu tenho haha mas um dia me organizo!

      Bjs

      Excluir
  8. Oi Kemmy, quanta coisa! *-*
    Desse livros eu tenho Veneno (q ainda n li) e Como eu era antes de vc (que é muito bom!).
    Teve alguma promoção no submarino? Já tem um tempinho q n olho nd lá...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Ah, sempre tá com uns preços ótimos por lá. Se eu não me seguro, faço uma compra nova todo dia hahaha

      Bjs

      Excluir
  9. Quanto livrooos!! *0*
    Boa recuperação pós cirurgia. :)
    Esse ano to meia devagar no quesito ler e comprar livros, só comprei dois e li quatro esse ano. :(
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiane!
      Muito obrigada :) já tô bem melhor agora.
      Minhas leituras tão piores que tartarugas haha comprar até compro, mas sem previsão para ler :(
      Bjs!

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!