date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Resultado Desapego #2

09/02/2015

Resultado Desapego #2

09/02/2015
Hello, people!
Antes tarde do que nunca, está aqui o resultado do desapego #2
Tiveram apenas 7 inscritos (comentários que não respondiam a pergunta foram desconsiderados) e o vencedor foi...



A dona do comentário #5 foi a Vanessa. Parabéns!
Vou entrar em contato com ela, e ela tem 72 horas para responder ao e-mail ou o sorteio será refeito.
Como a única regra (além de responder a pergunta) é seguir o blog via GFC:

 Tudo certo!

Ah, Marcos (ganhador do desapego #1) não esqueci de você! Vou aguardar a Vanessa enviar os dados e já envio os dois livros no mesmo dia, ok?

Por motivos de força maior, vou ter que dar uma parada com os desapegos por enquanto, ok? Esses dois prêmios estão garantidos e enviarei o quanto antes, mas o restante dos livros da lista vão ter que esperar mais um pouquinho. Espero que entendam!
Beijos, tenham uma excelente semana ♥

9 comentários:

  1. Parabéns, Vanessa!
    Uma boa leitura e aproveite bastante o prêmio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Megaaa feliz *-----*
    Já enviei meus dados! Obrigada Kemmy :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. NÃO FUI EU ESTOU BOLADÍSSIMA. Onde me inscrevo pro prêmio de consolação? Não lembro se foi esse ou o outro que eu participei, mas enfim HUEH parabéns aos dois :3

    plea-sure

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores.
    E que se divirtam muito lendo os livros.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Vanessa!

    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à vencedora, tenho certeza que ela vai amar a leitura.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a ganhadora! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!