date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Bota a cara no sol!

21/01/2018

Bota a cara no sol!

21/01/2018

Hey, quantas vezes vocês já ouviu ou usou essa expressão? Mas quantas vezes você a utilizou?

Olha....se a resposta foi nunca, principalmente para a última pergunta pode estar na hora de pegar um bronze e se jogar na vida!

Saia de trás das máscaras, das fantasias, das velhas roupas que já não lhe servem mais, saia do armário, do closet, deixa de lado esse cheiro de naftalina, saia de onde estiver e viva como se ninguém estivesse te olhando, e se estiverem, faça disso a plateia do palco da sua vida colega!

Seja hétero, homo, homem, mulher ou qualquer outro gênero, desprenda-se dos seus pré-conceitos com a sua própria aparência, desprenda-se dos seus tabus, dos seus mitos, dos seus medos, encontre alguém para amar, e que esse alguém seja antes de tudo e de todos, VOCÊ mesmo!

Permita-se viver o que só você pode viver, permita-se navegar em novos mares, enfrentar tormentas e temporais, permita-se ser bússola para descobrir os novos rumos a tomar. Permita-se ser âncora para saber onde ficar e para não perder a essência que só você tem.

Bota esse sorriso na cara, ame seu corpo, ame sua vida, se joga na pista, dance, rebole, desça até o chão, cante, grite, chore, respira, inspira e não pira! 

Bota a cara no sol colega e viva, pois a vida é uma só e não estamos aqui pra brincadeira!



Um comentário:

  1. Como esse texto me revigorou! Estava precisando ler algo assim hoje. Precisava colocar um sorriso no rosto mesmo. <3
    Adorei sua escrita, o texto está ótimo!
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!