date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Minhas 5 leituras de Abril/2017

19/05/2017

Minhas 5 leituras de Abril/2017

19/05/2017
Olá, pessoas.
Fim de março estreou 13 Reasons Why na Netflix, né? Aí aconteceu que eu assinei, aí conheci outras séries, aí acabei lendo menos que nos outros meses. Ainda assim, cinco é uma boa média, né? Vamos ver o que eu achei das leituras:

minhas cinco leituras de abril de 2017

juntando os pedaços jennifer niven resenha
Juntando os pedaços - Jennifer Niven [RESENHA]

Esse livro foi uma boa surpresa pra mim. Apresenta uma narrativa muito fluida e por isso terminei de ler rapidinho, mas senti que faltou certo aprofundamento nos sentimentos dos protagonistas em relação aos seus problemas. Ainda assim, pretendo ler Por lugares incríveis, da mesma autora.

não conte a ninguém harlan coben resenha
 Não conte a ninguém - Harlan Coben [RESENHA EM BREVE]

Outro livro que acabou não sendo tudo o que eu esperava. Li por causa de um desafio literário do qual participo e todos estavam encantados, me senti um peixe fora d'água por não ter achado tão incrível assim. Não é um livro ruim, tem muita ação e várias histórias paralelas, mas ainda assim foi previsível em alguns momentos, o que fez com que minha avaliação fosse 4, e não 5.

não era eu era você renata varela resenha
Não era eu, era você - Renata Varela [RESENHA DUPLA]

Romance não é meu forte e vocês sabem disso. É muito raro eu realmente amar um romance. Nesse caso específico, senti que faltou ação, faltou um bom pano de fundo para a história, que acabou girando totalmente em torno da protagonista e seu vai-não-vai com o cara que desde o início já estava na cara que ia. Para quem gosta de romance água com açúcar, é uma boa pedida. 


o segredo do meu marido liane moriarty
 O segredo do meu marido - Liane Moriarty [RESENHA]

Há algumas semanas estreou a série baseada em Pequenas Grandes Mentiras, outro livro da autora que eu tenho, mas preferi conhecer ela por esse aqui, menos comentado. Acabou que eu adorei a leitura! Foi uma mistura de chick-lit com drama e suspense que me envolveu do princípio ao fim. A avaliação teve mais a ver com a diagramação do que com a história. Confiram na resenha!

perdida carina rissi
Perdida - Carina Rissi [RESENHA]

Ainda não resenhei esse livro porque é MUITO difícil falar sobre uma leitura que eu amei, sabem? Parece que nada que eu fale chegará aos pés do que a obra foi pra mim. Eu finalmente conheci a escrita da Carina Rissi e só digo que quero ler tudinho dela. Escrita extremamente envolvente. Perdida em especial é engraçado, romântico, fofo e... aaaaa 😍 recomendo muito!

No fim, minha melhor leitura de Abril foi um amado nacional: Perdida, da Carina Rissi! E por aí, qual foi a melhor leitura que você fez no mês passado? Me conta!

12 comentários:

  1. Kemmy!
    Foram boas leituras, sem dúvida.
    Em abril li bastante também.
    Acabei de receber A Prometida da Carina Rissi e muito curiosa por ler.
    Acabando Codinome Lady V e amando.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, 5 livros pra mim é muito! hahahah eu se entro no Netflix esqueço da vida, e minhas leituras tão paradas... sempre aproveito esses posts pra anotar umas dicas pra minha (infinita) lista. Quero muito ler esse da Carina Risse e O Segredo do meu Marido parece bem legal, porque adoro chick-lit! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O bom é que pelo visto foram livros ótimos. Ainda não li nenhum desses mas todos já estão na minha wishlist.


    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sim! 5 é ótimo, tem mês que leio um e ainda mais que divido com serie.
    Eu assisti Os 13 Porques e li o livro também e é a primeira vez que fico com a serie rs
    Destes livros que citou não li nenhum , mas tenho um desejo grande de conhecer a escrita de C Rissi
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei as suas leituras do mês e desses dai já li Perdida e amei, também li O segredo do meu marido, e como sou muito curiosa, devorei o livro bem rapidinho só para descobrir o segredo que envolve a trama.
    Sobre os outros estão em minha interminável lista de leitura que pretendo ler ainda este ano.

    ResponderExcluir
  6. NOssa depois de fevereiro meu fluxo de leitura caiu muito, eu tava lendo 10 por mês, abril li só 3, agora que estou começando a voltar a ritmo. Perdida é ótimo mesmo tenho que ler prometida urgente. Adorei, parabéns pelas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei suas leituras...

    Quero muito ler Juntando os pedaços e Não conte a ninguém <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. das tuas leituras tenho muita vontade de ler esse Nao conte a ninguém, do Coben. Adoro a escrita dele, me pego com um livro e só sossego quando finalizo hehhee
    bjs :D

    ResponderExcluir
  9. Olá Kemmy, suas leituras de abril foram bem legais, desse eu só li o último que diferente de você não conseguiu me conquistar =/

    ResponderExcluir
  10. o único desses que li foi perdida, e me surpreendi bastante, que livro bom, sabe da um orgulho de ser nacional. Quero ler faz um tempão juntando os pedaços, parece ser bem legal!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  11. Olá! que bela lista de leitura viu! da sua lista 3 deles estão na minha lista de leitura a mais de 1 ano. Mais sempre um livro dos meus autores favoritos entram, na frente quando pretendo conhecer a escrita de um autor. Que não conheço. Desejo que vc tenha muitas leituras legais este mês bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kemmy!
    Eu li Desaparecido Para Sempre do Harlan Coben e também não achei essa coisas todas que falam. Esperava mais :/
    Perdida da Carina está na lista e sei que vou me apaixonar pela história s2
    Estou querendo ler também juntando os pedaços, que falam bem do livro. Espero gostar também!

    Bjuss

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!